Apple Mobile

Apple: Descobre todas as novidades apresentadas!


A Apple arrancou esta manhã de terça feira com vários anúncios, tanto de novos dispositivos como novos acessórios. Entre os novos produtos anunciados encontram-se novos iPhones vermelhos, iPads mais baratos e variados acessórios para complementar os seus dispositivos.

Ao contrário do que estamos habituados, a gigante de Cupertino não realizou um grande evento para revelar todas as novidades, em vez disso resolveu informar alguns meios de comunicação e utilizou também o seu site oficial para realizar todas as novas apresentações.

Os novos iPads foram actualizados e simplificados, podendo agora adquirir um iPad Mini, um novo iPad de 9,7 polegadas e um iPad Pro com variante de 9,7 e 12,9 polegadas. O novo iPad de 9,7 polegadas apresenta-se um pouco mais espesso quando comparado com o iPad Air 2 mas chega ao mercado com um preço mais atractivo para a variante de 32GB que deverá rondar os 390 euros. Este novo iPad vem equipado o chip A9 da Apple, o mesmo que foi utilizado no iPhone 6S.

Foi apresentada também uma nova edição especial do iPhone 7 e iPhone 7 Plus em vermelho que irá ficar disponível apenas com duas variantes, 128GB e 256GB. Tirando a nova cor vermelha vibrante, estes iPhones irão ter exactamente as mesmas especificações e funcionalidades que as edições normais. Com cada compra de um iPhone 7 (RED) a Apple irá contribuir para a fundação “(RED)” que suporta a prevenção e pesquisa contra a sida.

A Apple anunciou melhorias no iPhone SE, trocando as variantes de 16GB e 64GB por variantes de 32GB e 128GB. A variante mais barata do iPhone SE irá manter o seu preço original, enquanto que a variante de 128GB deverá ver o seu preço aumentado para aproximadamente 555 euros.

Juntamente com as apresentações dos novos dispositivos, a Apple lançou também uma nova aplicação chamada “Clips”. Esta aplicação apresenta-se quase como uma mistura entre o Snapchat e o iMovie, permitindo ao utilizador criar fotos ou pequenos vídeos e adicionar depois efeitos especiais antes de realizar a partilha dos seus ficheiros nas suas redes sociais favoritas.

Em termos de acessórios, a Apple anunciou novas braceletes para o Apple Watch e também novas capas para a sua gama de iPhones, passando assim a disponibilizar mais variadas capas de silicone e também em pele.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *