ASUS: Novo tablet de 10 polegadas surge no GFXBench

ASUS tablet

Um novo tablet Android da ASUS surgiu na base de dados da plataforma de benchmark GFXBench, mas deve-se sempre ter em conta que muitas fabricantes utilizam esta ferramenta para testar os seus protótipos a nível do “mundo real” e por isso mesmo alguns dispositivos nunca chegam a ver a luz do dia.

Quanto a esta potencial novo tablet da ASUS, sem qualquer sombra de dúvida o seu ponto mais interessante é o seu processador dodeca-core desenvolvido pela MediaTek. O misteriosos processador surge com o nome de código MT8173, mas este modelo foi apresentado anteriormente como tendo apenas 4 núcleos. Outras especificações presentes na entrada do GFXBench são um potente processador gráfico PowerVR Rogue GX6250, 4GB de memória RAM, 64GB de memória interna, um ecrã QXGA de 9,6 polegadas, câmara frontal de 5 megapixels, câmara traseira de 7 megapixels e Android 7.0 Nougat.

A dúvida que fica no ar é se este se trata apenas de um glitch do GFXBench, ou se a ASUS planeia mesmo apresentar em breve um novo tablet com um potente processador gráfico e um processador de 12 núcleos.

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.