Novos auscultadores Bluetooth da Puro dão alerta por vibração

A Puro lançou em Portugal os seus novos auscultadores Bluetooth com banda de pescoço, tecnologia Multipoint, para ligação a dois dispositivos em simultâneo, e alerta por vibração quando recebe uma chamada.

Os novos auscultadores Bluetooth (BTIPHF01BLK) são o acessório perfeito para quem gosta de usar o seu smartphone para ouvir música e conversar sem fios. Estes auscultadores fornecem um alto desempenho e possuem uma bateria de longa duração, que permite até 10 dias em standby, e até 10 horas de tempo de conversação. Os auriculares vibram com as chamadas recebidas e, graças à tecnologia Multipoint, pode ligá-lo até dois dispositivos em simultâneo.

Os novos auscultadores possuem controlos situados na banda de pescoço que permitem gerir de forma conveniente e simples a sua música, o leitor de vídeo, as chamadas e o volume. Possui também um conector magnético que permite a fixação entre os auscultadores e a banda de pescoço. Os auscultadores possuem um tempo de carregamento até 2h e incluem tecnologia Bluetooth® V4.1, que é compatível com todos os smartphones Bluetooth® V 1.1 ou superiores.

Preço e disponibilidade
Os novos auscultadores Bluetooth com banda de pescoço (BTIPHF01BLK) vai estar disponível na loja online da Projecto Visual em www.projectovisual.pt, por um preço de venda recomendado de 59.99 euros (IVA incluído).

Artigo anteriorPróximo artigo
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *