DDJ-250MK2: A mesa de mistura de dois canais mais famosa da Pioneer agora aperfeiçoada Imagem & som

DDJ-250MK2: A mesa de mistura de dois canais mais famosa da Pioneer agora aperfeiçoada


A Pioneer aperfeiçoou a sua mais famosa mesa de dois canais para criar a nova DJM-250MK2. Esta mesa de mistura é o modelo de entrada da série DJM e incorpora todas as funções da série profissional, incluindo crossfader Magvel e filtro Sound Color FX herdados da mesa de mistura DJM-900NXS2. Com uma placa de som incorporada, a DJM-250MK2 oferece uma reprodução de áudio de alta qualidade e a possibilidade de ligação a qualquer equipamento, como também a possibilidade de execução de várias técnicas de scratch e mistura de forma instintiva graças aos controlos de corte.

O neutro design da mesa de mistura DJM-250MK2 oferece toda a liberdade para execução de técnicas de scratch mais complexas. O CrossfaderMagvel, herdado da mesa de mistura de topo de gama, DJM-900NXS2, proporciona uma sensação de precisão, estabilidade e durabilidade (com a capacidade para aproximadamente 10 milhões de movimentos). Do mesmo modo, é possível executar na perfeição todas as técnicas de mistura com a DJM-250Mk2, com utilização dos faders de canal, a exemplo da DJM-450 lançada em setembro de 2016.

A parte superior da nova mesa de mistura incorpora várias funções, incluindo os isoladores de três bandas, que podem ser utilizadas para eliminar, por completo, a gama de frequências em seleção. Cada canal dispõe do seu próprio filtro herdado de Sound Colour FX da DJM-900NXS2, que pode ser aplicado, utilizando o botão dedicado e adicionar textura com ajuda de um outro botão de parâmetros.

É possível reproduzir áudio suave e de alta qualidade a partir de fontes analógicas e digitais graças à tecnologia de dither da DJM-250Mk2. A placa de som incorporada permite ligar a sua mesa de mistura ao computador PC/Mac com um único cabo USB e utilizar a aplicação rekordbox dj para mistura de ficheiros de música armazenados no seu computador, utilizando os leitores multimédia da Pioneer DJ. Se é fã de ficheiros digitais, mas prefere a sensação de vinil, é possível utilizar rekordbox dj em conjunto com a aplicação rekordbox dvs plus (incluída) para controlar as faixas armazenadas no seu computador com ajuda de gira-discos e o nosso Vinil de Controlo (disponível em separado). As licenças de software incluídas pelo PVPR de 252,10€.

DJM-250MK2 estará disponível a partir de março de 2017 pelo PVPR de 354,77€, IVA incluído.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DE DJM-250MK2

1. Crossfader Magvel, faders de canal e isoladores de três bandas
As técnicas de mistura e de scratching tornam-se ainda mais instintivas e fáceis. Crossfader Magvel – herdado da mesa de mistura de topo de gama DJM-900NXS2 – é um crossfader preciso, suave e duradouro com a capacidade para mais de 10 milhões de movimentos. As misturas tornaram-se ainda mais precisas e fluídas graças aos faders de canal da mesa de mistura e aos isoladores de 3 bandas que proporcionam toda a precisão nas frequências altas, médias e baixas. É possível utilizá-lo para eliminar, por completo, cada gama de frequências ao rodar o botão para a esquerda.

2. Filtro de topo de gama com o controlo mais preciso
Seja criativo com as suas misturas ao utilizar o filtro herdado de Sound Colour FX da mesa de mistura DJM-900NXS2. Rode o botão de cada canal para aplicar o filtro e crie texturas únicas ao rodar o botão de parâmetro de modo a ajustar a ressonância e adicionar tensão às suas atuações.

3. Placa de som incorporada e gravação fácil
Ligue a DJM-250MK2 ao seu computador PC/Mac utilizando apenas o cabo USB. A ligação USB suporta a entrada e saída de som, para que possa gravar as suas misturas diretamente para o disco rígido do computador.

4. Licenças para rekordbox dj e rekordbox dvs incluídas
DJM-250MK2 inclui chaves de licença para as nossas aplicações de DJ profissionais – rekordbox dj (necessita de rekordbox 4.3.0 ou superior, disponível desde 28 de fevereiro de 2017) e rekordboxdvs. Utilize as duas aplicações em conjunto para reproduzir faixas digitais a partir do seu PC/Mac e controle-as a partir dos leitores multimédia ou gira-discos com o vinil de controlo (disponível em separado).

Como utilizar rekordbox dj e rekordbox dvs:
Adquira o Controlo de Vinil RB-VS1-K a partir de um revendedor Pioneer DJ autorizado ou diretamente a partir do website Pioneer. Aceda a rekordbox.com para descarregar gratuitamente a mais recente versão da aplicação rekordbox e introduza password para rekordbox dj e rekordbox dvs. Mais informação em:

5. Som de alta qualidade
Ouça em alta qualidade, o verdadeiro som das suas faixas, quer esteja a tocar a partir de fontes de som digitais ou analógicas, graças à tecnologia de agitação do misturador.

6. Outras características

  • Terminal XLR – saída de áudio de alta qualidade;
  • Dois terminais de saídas para auscultadores – Ficha estéreo de ¼” e mini-ficha de 3.5-mm;
  • Terminal Signal GND – Ligação fácil e segura de fios-terra de gira-discos analógicos;
  • Secção Mic independente – utilize um microfone e a entrada Aux em simultâneo;

Para mais informações sobre a DJM-250MK2 visite o site oficial da Pioneer DJ


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *