Emirates Skywards comemora outro “Miles Millionaire”

Emirates Skywards comemora outro “Miles Millionaire”

Em celebração do Year of Giving dos Emirados Árabes Unidos, a campanha anual Thanks a Million, do Emirates Skywards, faz mais um “Miles Millionaire”, ao mesmo tempo que apoia uma boa causa.

Emirates Skywards comemora outro “Miles Millionaire”

Menna Gadou foi a grande vencedora de um milhão de milhas Skywards. O segundo e terceiro classificado, Christopher Dias e Craig Senior, receberam, respetivamente, 500 mil e 250 mil milhas Skywards. Os vencedores foram selecionados no âmbito de um sorteio, que, este ano, vendeu 18 mil rifas e rendeu mais de 378 mil dirhams, doados à Emirates Airline Foundation.

Os vencedores poderão usufruir das suas milhas em qualquer um dos voos da rede global da Emirates, que contempla mais de 150 destinos. Um milhão de milhas Skywards permitem viajar do Dubai para a Europa 22 vezes, 19 vezes para a Ásia, ou 13 para os Estados Unidos da América ou Austrália, em Classe Económica.

A campanha Thanks a Million

O Emirates Skywards, programa premiado de passageiro frequente da Emirates, organiza a campanha Thanks a Million, desde 2001, para apoiar a comunidade. Ao longo destes 17 anos, Thanks a Million angariou mais de 4 milhões dirhams, em vendas de bilhetes, para várias instituições de caridade, incluindo a Riding for the Disabled Association of Dubai (RDAD), o Programa Mundial de Alimentação e a Emirates Airline Foundation.

Este ano, os fundos reverterão a favor dos projetos da Emirates Airline Foundation, que visam melhorar a qualidade de vida das crianças desfavorecidas, providenciar cuidados básicos como a alimentação, medicamentos, habitação e educação.

Os vencedores foram anunciados no Dubai World Cup, no passado sábado, onde as rifas a sorteio foram vendidas. Quem não esteve presente, pôde igualmente participar através do Ticketmaster, no decorrer do mês anterior.

Artigo anteriorPróximo artigo
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *