EMEL ePark Empresas Mobile

ePark Empresas: EMEL lança App de estacionamento para empresas


A EMEL lançou à um ano atrás a aplicação ePark, que durante este seu primeiro ano de funcionamento já angariou mais de 180 mil utilizadores e processou mais de 5 milhões de estacionamentos. Agora, após pedidos realizados por várias organizações, a EMEL – Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa – lançou hoje uma nova aplicação especificamente dedicada a empresas, a ePark Empresas.

Com a nova aplicação ePark Empresas, cada organização terá apenas a necessidade de criar uma única conta e todas as facturas emitidas irão estar em nome da empresa. De acordo com as permissões concedidas aos colaboradores, poderão aceder à conta da sua empresa através da sua conta ePark pessoal e estacionar as viaturas autorizadas.

O desenvolvimento desta nova aplicação teve início com a solicitação directa de várias organizações que tinham grandes dificuldades em processar de forma organizada e eficaz o pagamento do estacionamento dos seus colaboradores na área de Lisboa, e com esta nova solução os seus problemas e dificuldades ficam finalmente resolvidos.

“Após um ano de contínuos sucessos da App ePark e respondendo a várias solicitações das próprias organizações, continuamos a inovar e lançamos hoje a versão empresarial da App ePark. O ePark Empresas foi criado a pensar nas necessidades das empresas e dos seus colaboradores que circulam em Lisboa e necessitam de estacionar quando estão em serviço. Ouvindo de forma continua as pessoas e organizações, a EMEL pretende com esta nova solução ajudar as empresas a gerir melhor a mobilidade das suas frotas na cidade.”, disse Luís Natal Marques – Presidente da EMEL.

Tal como referido, com esta nova aplicação o colaborador poderá estacionar em serviço ou a título individual, tendo acesso às duas contas dentro da mesma aplicação ePark. Desta forma, na conta da empresa será utilizado o saldo disponível da mesma e poderá estacionar as viaturas da empresa enquanto se encontra em serviço e quando não se encontrar em serviço, poderá utilizar o seu saldo pessoal para estacionar a sua própria viatura tal como acontecia anteriormente.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *