Samsung Galaxy Note 7 Mobile

Galaxy Note 7: Samsung vai desactivar habilidade de carregamento


A saga do Galaxy Note 7 ainda não terminou, a Samsung revelou agora que irá em breve começar a desabilitar a capacidade de carregamento das baterias dos poucos Note 7 que ainda não foram retornados à fabricante.
utilizadores se esqueçam do fiasco que foi o Galaxy Note 7.

Se faz parte dos 3% de utilizadores que ainda não retornou o seu Galaxy Note 7 à Samsung, talvez agora seja a sua última chance de o fazer antes de o seu smartphone ficar inutilizável para sempre. A fabricante anunciou que na próxima actualização do software que será lançado até ao final do mês, os utilizadores não vão ser capazes de carregar os seus dispositivos. Até agora a Samsung tem vindo a restringir a capacidade de carregamento para que os utilizadores finalmente retornassem os seus dispositivos, mas as medidas não se revelaram tão eficazes como seria desejado.

Não faz sentido nenhum, e custa até a entender, o facto que poderá um utilizador a não querer devolver o seu Galaxy Note 7 à Samsung depois de todos os relatos e confirmações oficiais de que o smartphone corre grandes riscos de pegar fogo. Apesar do comunicado oficial da Samsung à algum tempo atrás, pedindo a todos os utilizadores que retornassem os seus Note 7, muitos decidiram manter e utilizar os seus dispositivos. Por isso mesmo, a Samsung viu-se obrigada a gradualmente tomar medidas mais drásticas para obrigar a que todas as unidades sejam devolvidas e tentar apagar de vez a mancha negra na sua reputação, deixada pelo Galaxy Note 7.

Samsung Galaxy Note 7

Esta será certamente a última medida que a fabricante irá tomar relativamente ao Note 7, uma vez que depois da próxima actualização do software não irá ser possível voltar a carregar a bateria do Galaxy Note 7.

A Samsung é esperada para apresentar o seu novo topo de gama Galaxy S8 em dois eventos simultâneos durante a próxima semana. Certamente que com este novo topo de gama, ou mesmo com a linha completa que deverá ser apresentada, a Samsung trará grandes surpresas e garantias de forma a garantir que os


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *