HTC U Mobile

HTC U: Será o topo de gama para 2017


De acordo com o já “lendário” Evan Blass (@evleaks), o próximo topo de gama da HTC será o HTC U. Depois da apresentação do HTC U Ultra e o HTC U Play, a HTC poderá estar finalmente a dar os últimos passos para a apresentação do seu topo de gama para 2017.

Blass diz que o HTC U deverá apresentar um ecrã de 5,5 polegadas (1440 x 2560), processador Qualcomm Snapdragon 835, 64GB/128GB de memória interna (expansível através de cartão microSD), câmara traseira de 12 megapixels com sensor Sony IMX362 e câmara frontal de 16 megapixels com sensor Sony IMX351. O HTC U deverá chegar também com a tecnologia Edge Sense, que permite ao utilizador personalizar gestos ao longo das suas extremidades laterais. No topo do Android 7.0 Nougat (?) irá estar a mais recente versão da interface da HTC, Sense 9.

 

De acordo com as informações publicadas por Evan Blass, o HTC U tem de momento o nome de código “Ocean” e será apresentado de forma oficial até ao final do mês de Abril, chegando depois aos vários mercados durante o mês seguinte. Apesar de ainda não haver detalhes específicos sobre as suas restantes especificações, certamente que será interessante ver se finalmente um smartphone topo de gama da HTC conseguirá uma vez mais fazer frente aos “adversários” da Samsung, LG, Huawei e Apple.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *