Huawei P10 Lite Mobile

Huawei P10 Lite é apresentado de forma oficial


Já há bastante tempo que se esperava este anuncio por parte da Huawei. Depois de ter apresentado o seu novo topo de gama P10 e o P10 Plus durante a MWC 2017 em Barcelona, era apenas uma questão de tempo até que torna-se também oficial a última variante do seu mais recente topo de gama, o Huawei P10 Lite.

Os primeiros sinais deste dispositivo chegaram à sensivelmente 3 semanas quando uma operadora holandesa colocou na sua página oficial o P10 Lite disponível para pré-reserva, mas a Huawei sempre se absteve de qualquer declaração oficial sobre o dispositivo. Chegou agora finalmente a altura em que a Huawei tornou o P10 Lite oficial, revelando que a sua data de lançamento nos mais variados mercados será a 31 de Março por um preço que deverá rondar os 345 euros.

O Huawei P10 Lite é um smartphone que se apresenta de forma bastante atractiva com uma construção bastante semelhante à de um smartphone topo de gama, mas no entanto o seu hardware tal como esperado está ao nível de um smartphone de média gama. O P10 Lite tem um ecrã Full HD IPS de 5,2 polegadas, processador HiSilicon Kirin 658, 4GB de memória RAM, 32GB de memória interna (expansível através de cartão microSD), câmara traseira de 12 megapixels, câmara frontal de 8 megapixels, leitor de impressão digital na sua traseira, bateria de 3000 mAh e o Android 7.0 Nougat com a mais recente interface EMUI 5.1.Huawei-P10-Lite

Ao fazer a sua pré-reserva poderá optar por ter o seu P10 Lite em Dourado ou Preto, não havendo qualquer outra opção de cores para este dispositivo.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *