Sony Xperia L1, um smartphone de entrada de gama com design premium Mobile

Sony revela o Xperia L1, um smartphone de entrada de gama, com 5,5 polegadas e design premium


A Sony anunciou hoje o Xperia L1, um smartphone com um design elegante, ecrã HD de 5.5 polegadas e um desempenho fluido, a um preço acessível (ainda não revelado).

Segundo Tsutomu Sato, Diretor de Global Product Marketing, da Sony Mobile Communications, “O Xperia L1 é um smartphone que combina forma com funcionalidade”

O reconhecido design da Sony, com um grande ecrã HD de 5.5 polegadas

Apesar de ser um smartphone básico, o novo terminal da Sony apresenta um look premium, com o generoso ecrã HD de 5,5″ a garantir um excelente experiência de visualização. O design retangular carateristico da Sony também está refletido no novo dispositivo, mas apresenta agora bordas mais arredondadas para ser mais confortável de segurar.

Para quem gosta de fotografia, a Sony equipou o Xperia L1 com uma câmara traseira de 13MP e uma frontal grande angular de 5MP, ideal para selfies.

O novo Xperia L1 está equipado com processador de quatro núcleos da MediaTek MT6737T, com clock de 1,45GHZ. Além disso, a memória RAM é de 2 GB e o espaço de armazenamento interno é de 16 GB, expansíveis até 265 GB via microSD. Com estas caraterísticas não podemos esperar a performance de um topo de gama, no entanto, de acordo com a Sony, o Xperia L1 apresenta um desempenho suave e fluído, graças à plataforma Quad-core e à rápida capacidade 4G LTE, que proporciona uma experiência rápida e sem complicações.

Adicionalmente, o “Smart Cleaner” funciona discretamente em segundo plano para garantir a máxima eficácia possível do Xperia L1, removendo automaticamente os processos não utilizados e os dados de cache, para uma experiência de utilização mais suave e fluída.

O Xperia L1 integra o “Xperia Actions” da Sony Mobile. Um sistema desenhado para adaptar as configurações e funcionalidades do equipamento aos padrões de utilização diária do utilizador. O modo “Boa Noite” fará com que o equipamento acione automaticamente a funcionalidade “Não incomodar”, diminua o brilho do ecrã e garanta que não haja interrupção durante o carregamento.

Criado em 2016, o “Xperia Tips” é um assistente pessoal que sintoniza as preferências do utilizador, fornecendo conselhos relevantes e pontuais no ecrã, que ajudarão o utilizador a tirar melhor partido do Xperia L1.

O Xperia L1, cujo preço ainda não foi revelado, será lançado, nas cores black, white e pink (só nalguns países), em alguns mercados selecionados na Europa, Médio Oriente, África, Ásia, América do Norte e América Latina a partir do final de abril de 2017.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *