Notícias

Verifone Carbon arrecada prémio no iF Design Award na Alemanha


A Verifone vence IF designs Awards, na Alemanha. O Verifone Carbon é o vencedor da categoria Public/Retail Product neste evento anual promovido pela organização de design independente mais antiga da Alemanha, com sede em Hannover, a iF International Forum Design GmbH. O novo Verifone Carbon integra o terminal de pagamento com a plataforma POS num único dispositivo e cuja ligação será igual tanto no balcão ou na mão do cliente.

“Estávamos determinados a trazer um design verdadeiramente inovador para o ponto de venda. Estou extremamente orgulhoso do que a equipa da Verifone tem conseguido para fazer evoluir o papel do Ponto de Venda em algo que é muito mais significativo para a interação comerciante-consumidor do que até então se pensava”, disse Glen Robson, vice-presidente global da área de Soluções da Verifone. “Trabalhamos arduamente para criar uma plataforma única para fornecer as soluções da próxima geração da Verifone, e o resultado desse esforço foram produtos verdadeiramente espetaculares, como o Verifone Carbon. Toda a equipa está certa que a atenção ao detalhe e a experiência e valor que este device pode oferecer aos nossos clientes foram os factores determinantes para vencer o iF DESIGN AWARD”.

O ponto de venda tem vindo a evoluir nos últimos 30 anos, mas atualmente a necessidade de estar conectado – e as infinitas possibilidades que estas conexões representam – exigem uma nova abordagem e design diferentes. O Verifone Carbon espelha a visão da empresa e de como o comércio deve operar num mundo conectado. Este é o resultado do compromisso da Verifone em transformar o POS, conectando os comerciantes a novas e diferenciadoras oportunidades de negócio e os consumidores a experiências agradáveis e intuitivas.

O Verifone Carbon oferece uma solução empresarial segura, ideal, sobretudo para pequeno e médio retalho. Com dois displays de alta resolução que estão otimizados para comerciantes e consumidores, o sistema integra um suporte elegante com impressora de alta velocidade embutida, gaveta de dinheiro opcional na base – exigindo assim um espaço mínimo no balcão e oferecendo portabilidade para atividades mPOS.

O Verifone Carbon está equipado com a Verifone Commerce Platform, uma plataforma aberta, segura e instalada na cloud, na qual as empresas podem personalizar rapidamente as aplicações e serviços. É possível gerar novas e interessantes experiências de comércio para comerciantes e para melhorar a experiência dos seus clientes. Com a Commerce Platform, os comerciantes podem recompensar os seus clientes pela sua fidelidade, através dos programas de pontos, mostrar vídeos promocionais e vouchers, tirar dados analíticos da loja e convidar os clientes a trocar ofertas personalizadas em tempo real.

“Aproximar os retalhistas e os seus clientes é a base diária do nosso trabalho. É nesse sentido que desenhamos os nossos produtos e serviços. O Carbon é o exemplo de que os negócios se fazem de pessoas para pessoas, e a tecnologia é um meio para atingir os fins, neste caso concreto, estabelecer relações mais próximas e duradouras entre comerciantes e clientes. Este reconhecimento é o selo de garantia que o nosso produto corresponde aos objectivos pelo qual foi desenvolvido. Estamos muito satisfeitos”. Refere João Girardi, Director Geral da Verifone Portugal.

O Verifone Carbon conquistou os 58 membros do júri do prestigiado iF Design Award, premiando-o pela sua inovadora abordagem à tecnologia do ponto de venda, elegância e flexibilidade de design. Foram enviadas mais de 5500 inscrições oriundas de 59 países.

Carbon_1


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *