Gadgets

Android Wear 2.0: Lançamento chega a 6 novos smartwatches


O AndroidWear 2.0 já foi anunciado oficialmente à algum tempo, com um inicio um pouco atribulado, mas agora volta a  dar notícias com a sua chegada a  mais 6 smartwatches. Os próximos smartwatches a receber a mais recente versão do AndroidWear são o Polar M600, Fossil Q Wander, Fossil Q Marshal, Michael Kors Access Bradshaw, Michael Kors Access Dylan e o Nixon Mission.

AndroidWear 2.0

Ao que parece, os pequenos problemas sofridos pelo lançamento do AndroidWear 2.0 para novos smartwatches não causou muitos estragos, e espera-se que a partir de agora cada vez mais dispositivos recebam a nova actualização durante as próximas semanas.

Entre muitas das novidades trazidas pelo novo AndroidWear podemos encontrar o suporte para aplicações independentes, watch faces mais complexas, Google Assistant e pagamentos móveis.

Vale a pena relembrar que para poderes receber a actualização no teu smartwatch terás de ter o dispositivo ligado ao teu smartphone através de Wi-Fi ou Bluetooth, e este terá de estar ligado ao carregador. Infelizmente nem todos os smartwatches irão receber a nova actualização, incluindo o LG G Watch, Samsung Gear Live, Moto 360 original, Sony Smartwatch 3 e o original Asus ZenWatch.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *