Canon Portugal fecha parceria com DCLF para abertura do Canon Business Center Lisboa Oeste

5.ª edição do BIG Smart Cities apresenta Cascais como primeira cidade experimental para startups

A Canon Portugal acaba de fechar uma parceria com a empresa de soluções empresarias DCLF, Lda., que se irá traduzir na abertura de um Canon Business Center focado na área Oeste de Lisboa.

Canon Portugal fecha parceria com DCLF para abertura do Canon Business Center Lisboa Oeste

Esta empresa foi criada com o objetivo de levar aos concelhos de Sintra, Mafra, Torres Vedras e Lourinhã os serviços de gestão de impressão da Canon. A CBC-Lisboa Oeste irá aproveitar o longo historial de experiência no mercado de impressão, para oferecer uma ampla gama de soluções e serviços comerciais que cobrem desde as necessidades de hardware, software, assistência e consultoria até às soluções de partilha e gestão de informação.

Segundo Luis Fancaria, CEO da DCLF, “No CBC Lisboa Oeste somos altamente especializados na gestão de todo o tipo de informação, imagens e documentos. Queremos utilizar este vasto conhecimento para, juntamente com as soluções de impressão e gestão documental da Canon, ajudar as empresas a melhorar o seu dia-a-dia e o seu negócio”.

Ricardo Pinto, Sales Manager B2B Partner Channel da Canon Portugal, acrescenta, “Esta parceria com a CBC Lisboa Oeste vem na sequência da estratégia delineada pela Canon Portugal e que visa apostar numa segmentação de mercado nas cidades de Lisboa e Porto, focando as operações nas PME. Estamos muito entusiasmados com esta parceria e certos de que o mercado beneficiará muito com a oferta de serviços que a Canon Business Center Lisboa Oeste disponibiliza aos seus clientes”.

A inauguração da CBC Lisboa Oeste está agendada para dia 19 de abril, entre as 16h00 e as 19h00 nas novas instalações.

CBC Lisboa Oeste

Rua Quinta do Gervásio, nº 1 – Loja A, 2640-390 MAFRA

Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *