google-pixel Mobile

Google Pixel 2 poderá ter ecrã curvo


Em apenas alguns meses será a vez da Google trazer para o mercado o seu novo smartphone topo de gama – Google Pixel 2 – e segundo os mais recentes rumores, poderá chegar com ecrã curvo.

De acordo com fontes na Coreia, a Google estará preparada para investir quase 1 bilião de dólares na LG Display Co. de forma a conseguir assegurar a produção de ecrãs OLED flexíveis para o seu próximo topo de gama.

Google Pixel

Depois do grande sucesso alcançado pelos primeiros Pixel e Pixel XL, a Google tem recebido muitos pedidos dos seus utilizadores para que a próxima geração do Pixel chegue com uma remodelação do seu design, e é precisamente aí que os ecrãs curvos deverão “entrar em cena”.

No entanto a Google poderá vir a ter alguns problemas em assegurar esta encomenda, uma vez que a LG já tem bastante trabalho em mãos depois da Apple ter confirmado uma encomenda de 160 milhões de ecrãs OLED flexíveis para o seu próximo iPhone.

Independentemente da fonte de produção dos seus novos ecrãs, é certo que a nova geração Pixel está para chegar, e novamente com duas variantes que surgiram em rumores recentes com nomes de código “walley” e “muskie”.

Outros rumores colocam o dispositivo com certificação de resistência IP68 e o processador Qualcomm Snapdragon 835, tal como o Samsung Galaxy S8.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *