HTC U Mobile

HTC U terá moldura com sensor de pressão


O novo HTC U, próximo topo de gama da fabricante, deverá ser apresentado algures na segunda metade do mês de Abril mas um pouco à semelhança do que aconteceu com os topo de gama da Samsung, já foram vazadas informações que expõem praticamente todas as novidades. A mais recente, e talvez mais inovadora, novidade será a sua moldura com sensor de pressão que irá oferecer aos utilizadores várias novas funcionalidades.

HTC U

Estas novidades surgiram através de uns documentos de apresentação revelados pelo site Android Headlines, que para além das mais importantes funcionalidades trazidas pelo HTC U, revela também as suas especificações.

Sem qualquer dúvida que a mais interessante é a possibilidade de realizar acções apertando o smartphone, mesmo quando este se encontra em stand-by, podendo abrir aplicações de forma rápida e sem pressionar qualquer botão. Esta nova funcionalidade suporta vários níveis de pressão, dando assim a entender que será possível personalizar várias acções, baseadas na força aplicada ao apertar o HTC U.

Quanto às restantes especificações, o HTC U deverá apresentar um ecrã WQHD de 5,5 polegadas com 3D Gorilla Glass 5, processador Qualcomm Snapdragon 835, 4GB/6GB de memória RAM, 64GB/128GB de memória interna, leitor de impressão digital, bluetooth 4.2, bateria de 3000 mAh com QuickCharge 3.0 e Android 7.1 Nougat.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *