Notícias

Parques Tejo prolonga tarifa de inverno até fim de abril


A primavera já começou, mas a Parques Tejo continua a aplicar a tarifa de inverno das Zonas Amarela – Orla Ribeirinha e Azul – Porto de Recreio até ao final do mês de abril. A tarifa de inverno aplicada pela empresa municipal de Oeiras responsável pela gestão de parques de estacionamento deste concelho tem um custo de 0,50€/dia.

A taxa de inverno é aplicada às zonas Amarela – Orla Ribeirinha (zonas localizadas junto à orla ribeirinha, com forte procura e com necessidade de alguma rotatividade) e Azul – Porto de Recreio (zonas localizadas junto à orla ribeirinha, com atividades de lazer/entretenimento) e compreende o período temporal entre 01 de outubro e 30 de abril. Durante este tempo, os utilizadores têm a opção de estacionar um dia inteiro por apenas 0,50€.

“Sabemos como é importante contribuir para a promoção do comércio, restauração e lazer. Por isso, e apesar de já estarmos na primavera, a Parques Tejo mantém a taxa de inverno até ao final do mês, como forma de apoiar a economia e o desenvolvimento local”, afirma Armindo Azevedo, Presidente da Parques Tejo.

A partir do dia 1 de Maio e até 30 de Setembro, os utilizadores têm à disposição as taxas normais das referidas ZEDLs.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *