Samsung smartphone dobrável Notícias

Samsung: Smartphones dobráveis não chegam antes de 2019


Já há alguns anos que se tem falado do tão ambicioso projecto da Samsung em criar smartphones dobráveis, e havia sido falado em rumores que essa poderia ser a grande inovação para 2017. Depois de recentes informações terem revelado que teria sido atrasado até 2018, a Samsung decidiu revelar as suas expectativas e estas revelaram-se ainda mais conservadoras.


Foi dito pela Samsung numa entrevista ao Korea Herald, que provavelmente os smartphones dobráveis não irão chegar aos mercados antes de 2019. Não foi afirmado que a Samsung não irá realizar testes em smartphones concept antes desta data, mas que provavelmente apenas irão estar preparados para ser lançados no mercado até 2019.

Parece que 2019 ainda está muito distante, mas considerando o tipo de tecnologia que estamos a falar, certamente que não vais querer que a Samsung apresse os desenvolvimentos e lance no mercado um smartphone que venha a trazer grandes problemas para os utilizadores e manche a reputação da fabricante, mais uma vez…

Para além disso, existem ainda informações que o “atraso” poderá também ser resultado de dificuldades com preço de construção devido aos materiais bastante caros que têm de ser utilizados, enquanto que a Samsung deverá ter de manter pelo menos uma margem de lucro à volta dos 60%.

Samsung

Mesmo que seja preciso esperar até 2019, esse será um pequeno preço a pagar para ter a possibilidade de deitar as mãos a mais um tipo de tecnologia que em tempos apenas era pensável para um filme de ficção científica! Por isso mesmo, o que podemos fazer agora é desejar toda a sorte à gigante dos smartphones nos seus desenvolvimentos e aguardar por mais novidades.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *