Wiko Jerry MAX e Sunny MAX trazem extra autonomia Mobile

Wiko Jerry MAX e Sunny MAX trazem extra autonomia


A Wiko lançou no mercado dois novos smartphones Android de entrada de gama, o Jerry MAX e Sunny MAX, que se apresentam bastante atrativos não só devido ao seu design elegante mas também pelas suas baterias de grande autonomia.

O Jerry MAX tem um ecrã IPS de 5 polegadas, processador quad-core, 1GB de memória RAM, 16GB de memória interna (expansível através de cartão microSD em até 64GB), câmara traseira de 5 megapixels, câmara frontal de 2 megapixels, bateria de 4900 mAh que oferece uma autonomia quase inigualável e Android 6.0 Marshmallow.
Devido à grande capacidade da sua bateria, a Wiko incluiu ainda uma funcionalidade muito especial no Jerry MAX, sendo possível utilizar o dispositivo como powerbank através de cabo OTG.

Wiko JERRY MAX

O Wiko Sunny MAX apresenta-se com e especificações mais baixas, tendo um ecrã TFT de 4 polegadas, processador quad-core, 512MB de memória RAM, 8GB de memória interna (expansível através de cartão microSD em até 64GB), câmara traseira de 5 megapixels, frontal de 2 megapixels, bateria de 2500 mAh e Android 6.0 Marshmallow.

Wiko SUNNY MAX

Com estes dois lançamentos a Wiko completa a gama de dispositivos Y MAX que tinha sido iniciada com o Lenny 3 MAX. Em termos de preço e disponibilidade, o Wiko Jerry MAX tem um preço recomendado de 114€ e o Sunny MAX de 79€. Ambos os smartphones irão ficar disponíveis nas lojas a partir do dia 17 de Abril.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *