Mobile

YouTube: Canais com mais de 1K subscrições podem fazer Mobile LiveStream


Depois do YouTube ter feito o anuncio de que utilizadores com canais que tenham mais de 10 mil subscrições poderia utilizar a funcionalidade LiveStream nos seus smartphones, vários youtubers vieram afirmar que tinham acesso a essa mesma funcionalidade sem atingir o mínimo requerido pela rede social.

Na altura nada havia sido confirmado pelo YouTube, mas recentemente a rede social actualizou o seu website confirmando que qualquer canal verificado com um mínimo de 1000 subscrições irá conseguir realizar LiveStreams através de dispositivos móveis.

YouTube

A empresa está a tratar de enviar um email para todos os canais que se qualifiquem para a utilização desta funcionalidade. Anteriormente, o YouTube permitia praticamente qualquer canal a fazer LiveStream a partir de um computador, mas a funcionalidade móvel estava supostamente restrita a canais com mais de 10 mil subscrições.

Para finalizar toda esta clarificação oficial, a página de suporte para live streams do YouTube foi também actualizada com todos os requisitos necessários para estar qualificado:

  • Dispositivo que tenha Android 6.0 ou iOS8 e versões superiores.
  • Canal verificado.
  • Sem restrições de live streams nos últimos 90 dias.
  • Canal com mais de 1000 subscrições.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *