Boyfriend Jeans, não vais querer perder estas oportunidades! Lifestyle

Boyfriend Jeans, não vais querer perder estas oportunidades!


Todas nós adoramos jeans e temos pelo menos umas no guarda-fato. Mais longas, mais curtas, estilos diferentes, cores diferentes, não interessa… todas temos pelo menos um par.

Estas são as calças mais confortáveis que alguém alguma vez criou e nunca vão passar de moda. Um par, dois pares, três pares, não importa quantos pares tens porque  jeans nunca são de mais, e as Boyfriend Jeans oferecem possibilidades que nunca mais acabam!

É normal pensar-se que este tipo de calças foram feitas para ser usadas com uma t-shirt, ténis e cabelo apanhado, mas isso não é verdade. Temos apenas de ser mais criativas e podes ter a certeza que vais passar a ver as Boyfriend Jeans de uma forma completamente diferente.

5 Exemplos de como utilizar as Boyfriend Jeans

Primeiro, para conseguir um look mais “masculino” podes usá-las com um body. Nos últimos tempos os bodys começaram a voltar a estar na moda e podes comprar um em qualquer centro comercial.

Se não tiveres nenhum body e não quiseres gastar dinheiro, não te preocupes. Podes sempre utilizar um fato de banho completo, serve para o mesmo efeito e ainda te dá um visual mais leve e agradável ao toque. Tenta só garantir que o body ou fato de banho têm uma cor que complemente as Boyfriend Jeans.

Para finalizar, não te esqueças que Boyfriend Jeans não têm de ser usadas com ténis. Escolhe os teus sapatos que combinem melhor que o body e podes usar umas meias rendadas para dar o toque final e Go Rock The World!

Segundo, ao escolheres as Boyfriend Jeans tens uma oportunidade fantástica para usares acessórios de tamanho “avantajado”, seja brincos, colares ou anéis.  Veste um casaco baggy, uns sapatos plataforma e estás garantida, não vais estar fora de moda!

Eu sei que muita gente pode dizer que este tipo de look vai ser muito “old school”, mas a verdade é que o estilo dos anos 90 está a voltar com um twist moderno!

Terceiro, quem não gosta de tops com folhos e de Boyfriend Jeans? Junta estas duas peças de roupa e não te vais arrepender! Como alternativa aos folhos, tens um topo com riscas. As últimas tendências mostram que as riscas estão de volta, e em conjunto com as boyfriend jeans vais ficar mais “chique” que um marinheiro. Com o chegar da primavera e o aproximar do verão, na minha opinião podes escolher um topo que tenha as mangas pelos cotovelos. Junta-lhe uns sapatos sexy, a tua mala favorita e ninguém vai resistir ao teu charme!

Quarto, vamos trazer um clássico – blusas arrojadas! Da mesma maneira que todas nós temos pelo menos um par de Boyfriend Jeans, todas temos pelo menos uma blusa arrojada no armário.  Faz experiências com estes dois tipos de roupa, ambas estão em moda e certamente que não vão deixar de estar, vais ficar glamorosa!

Quinto, não te podes esquecer que as Boyfriend Jeans podem ser usadas em qualquer ocasião, só precisas de ser um bocadinho criativa. Uma das opções é sem dúvida para festas, aquelas festas que tanto gostamos e em que queremos estar o mais confortável possível.

Por isso mesmo, experimenta juntar as Boyfriend Jeans com uma top mais transparente com detalhes fantásticos, podes por um laço no cabelo ou à volta do pescoço e vais ficar brilhante! Com estes conjuntos vais estar pronta não só para uma festa, mas também para um encontro especial.

Estas foram as minhas cinco sugestões para usares as tuas Boyfriend Jeans e lembra-te, o mais importante de tudo é seres criativa, única e que te sintas no teu melhor!

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *