Notícias, Press Release

Canon Portugal revela as suas propostas de valor a clientes e parceiros


No passado dia 25 de maio, a Canon Portugal organizou um encontro com atuais e potenciais clientes e parceiros onde apresentou as suas propostas de valor para responder aos novos desafios do mercado.

Com o Rio Tejo como pano de fundo, o Museu do Oriente foi o local escolhido para a apresentação das cinco propostas que a Canon acredita serem a chave para o sucesso das empresas – Acelerar, Simplificar, Diferenciar, Evoluir e Transformar.

  • Diferenciar: incentivar as empresas a destacarem-se num mundo ativo, que está sempre conectado.
  • Transformar todos os processos de negócio para trabalhar de forma eficaz e rápida.
  • Acelerar de forma a melhorar o fluxo de informação dentro do negócio.
  • Simplificar: pug and play para reduzir trabalhos administrativos e concentrar-se nos objetivos.
  • Evoluir: ao libertar o poder da impressão.

 

Cloud, Internet das Coisas, Social Business e Mobilidade foram alguns temas em destaque, uma vez que representam as grandes tendências em crescimento, que as empresas devem entender e aplicar nos seus negócios para se manterem competitivos no mercado atual.

Há mais de 80 anos que a Canon inspira os seus clientes a explorar o poder da imagem. O atual mundo da imagem e da informação é um lugar emocionante, onde existem inúmeras oportunidades para explorar. E por isso, a Canon acredita que através destas cinco propostas de valor, os clientes e parceiros podem tirar o máximo proveito da evolução tecnológica, reduzindo os custos e aumentando a produtividade.

O encontro terminou com a participação de José Gomes Ferreira, Diretor-adjunto de Informação da SIC, que preparou uma palestra inspiradora dedicada ao tema “Como contruir uma economia mais sustentável para garantir uma sociedade mais equilibrada”.

A Canon trabalha árdua e continuamente, para ultrapassar os limites do que é considerado impossível. E é por isso que se torno
u num guia de confiança que ajuda as empresas a alcançar tudo o que ambicionam.

Para mais informações sobre a Canon  visite o site oficial

*Este artigo é um comunicado de imprensa


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *