Gateway L410 Notícias

Gateway lança fechadura inteligente


A Gateway Portugal apresentou uma nova fechadura inteligente para vitrines deslizastes que incorpora o fecho automático que garante que a vitrine fica trancada quando fechada, garantido a segurança dos artigos que se encontram em vitrine. Segura e simples de usar, a L410 promove a produtividade dos funcionários e as vendas, garantindo um melhor serviço ao cliente.

Segura e mais resistente, elimina a necessidade e os habituais custos de substituição dos cadeados e das chaves partidas ou perdidas. Além disto, uma única chave para todas as vitrines garante um serviço ao cliente mais rápido. Desta forma, o consumidor não tem que estar à espera de ser atendido pelo vendedor que tem a chave daquele expositor.

As fechaduras eletrónicas são desbloqueadas com uma chave IR codificada com um código único por loja ou local (IR2 ou IR3 Key) totalmente segura. Na nova versão IR3 quando em funcionamento com Acess Manager (software que gere o acesso) permite ao gerente de loja definir quais as zonas ou vitrines a que os seus funcionários têm acesso e também definir a duração do código da chave, bem como recolher toda a informação do funcionamento da chave – quem, onde e quando se abriu uma vitrine.

Estes fechaduras eletrónicas de pequena dimensão que em nada interferem com a visibilidade dos produtos nas vitrines são fáceis de instalar e podem ser rapidamente integradas em vitrines novas, ajustam-se também às já existentes nos espaços comerciais.

“As novas L410 da Gateway melhoram a experiência de consumo, promovem as vendas, reduzem os custos de manutenção e contribuem para um aumento dos lucros por parte do retalhista”, refere Miguel Oliveira, Merchandising Clients Manager da Gateway.

O L410 faz parte do exclusivo InVue IR Ecosystem ™, uma solução de chave única em toda a loja que melhora o atendimento ao cliente, aumenta as vendas e fornece proteção contra o furto.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *