Kiosks digitais revolucionam experiência do Cliente na restauração Lifestyle, Press Release

Kiosks digitais revolucionam experiência do Cliente na restauração


O centro comercial Alegro Alfragide acaba de estabelecer parceria com a Levoo, uma startup portuguesa, responsável pelo desenvolvimento de Kiosks digitais self-service multimarca para gestão de pedidos de refeições.

Disponíveis a partir de maio na área da restauração do Alegro, os Kiosks digitais self-service Levoo permitem aos Clientes efetuarem os seus pedidos de forma prática e cómoda através de um touchscreen que apresenta as opções dos restaurantes aderentes. Um serviço que vem revolucionar a experiência do Cliente que pode gerir melhor o seu tempo no Alegro e evitar filas.

O Cliente pode escolher o restaurante ou o tipo de comida e aceder às opções intuitivamente, através de uma galeria de fotografias. No final da encomenda pode introduzir o número de telemóvel e recebe um SMS a informar que a refeição está pronta para levantar no ponto de entrega Levoo. Em alternativa, o número do pedido será impresso no talão.

kiosks digitais self-service Levoo

No total são 6 os Kiosks digitais self service Levoo disponíveis no Alegro Alfragide e 11 os restaurantes que já aderiram ao serviço: Nova Peixaria, H3, Slow, Hanani, Go Natural, Prego Gourmet, Joshua’s, Italian Republic, Alentejo, Bitoque No Ponto e Cinema City.

Kiosks digitais self service LevooOs kiosks self-service Levoo aceitam todo o tipo de pagamentos automáticos. Às primeiras 2000 utilizações dos kioks com pagamentos através de MB WAY o Alegro Alfragide vai oferecer 5€ de desconto em pagamentos por MB Way.

 

A Levoo é uma startup 100% nacional que, além dos Kiosks digitais que estreiam agora no Alegro Alfragide disponibiliza uma aplicação móvel com as mesmas funcionalidades, brevemente disponível também no Alegro.

Esta iniciativa reforça a política de incentivo da Immochan, empresa proprietária dos centros Comerciais Alegro, ao empreendedorismo e apoio a startups portuguesas, que tem vindo a materializar-se em inúmeras situações nos últimos anos.

Mais informações em: http://alegro.pt/


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *