calções moda Verão Lifestyle

Calções, não vais passar sem eles no Verão!


Calções, mini saias, maxi dress, vestidos curtos… são tantas as escolhas disponíveis, mas como escolher o que vestir?

Num daqueles dias quentes de Verão só há uma regra que vais ter de seguir, tens de garantir que vais estar confortável! A minha escolha número um para estes dias é sem dúvida os calções. São mais confortáveis do que saias e vais estar muito mais à vontade, sem precisar de ter medo de ser apanhada em situações embaraçosas.

Neste Verão muita coisa mudou no mundo da moda, depois de vários anos a mostrar preferência por mini saias e vestidos, os calções estão finalmente em voga. Na minha opinião, são das peças de roupa mais versáteis e bonitas, que e podem usar desde idas à praia até à festa ao final do dia. Ainda mais, se utilizares a tua criatividade, existem tantas formas fantásticas de criar novos looks para o teu dia a dia.

Vais conseguir encontrar calções para todas as ocasiões e estilos. Tens calções de ganga, com padrões às riscas, estilo safari e com cores vibrantes. Se quiseres ter uma escolha segura, nunca podes errar com calções de ganga/denim pois eles nunca vão passar de moda! Depois de decidires o tipo de padrão ou material que queres para os teus calções, só vais ter de te preocupar no design. Vais poder escolher calções de diferentes comprimentos, cortes diferentes, tu decides!

Eu adoro aqueles mais citadinos, que podem ser combinados com cardigans mais formais, quimonos ou blazers. São muito fáceis de conjugar e garantir que vais estar confortável e com um visual fantástico. Podes experimentar usar este tipo de calções com uma camisa branca e uns sapatos altos bem sexy, vais ver que fica fantástico! Se por outro lado, quiseres experimentar um look mais informal, aqueles de ganga ficam bem com qualquer t-shirt ou top.

Mas, esquecendo o que as tendências para 2017 possam dizer que deves usar… tens de fazer as tuas escolhas pessoais. Não importa o que as tendências dizem, vais ter de escolher os calções que mais complementam a tua personalidade e gosto. Só assim irás conseguir atingir aquele visual de Verão perfeito que tanto desejas.

Não há dúvida que este tipo de peça nunca vai passar de moda. Por isso, não há nada melhor do que experimentares todos os tipos de calções e padrões. Faz experiências com outras peças de roupa, até as mais improváveis e vais ver que irás conseguir criar os teus próprios estilos, e apresentar-te de forma confortável e mais bonita que nunca.

Não tenhas medo de mostrar as pernas. Não tenhas dúvidas que, assim que encontrares o par perfeito para ti, vai passar a ser a base para todos os teus looks de Verão!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *