Jogos

E3: Sony apresentou a sua nova tecnologia PlayLink


​Ainda na E3 a Sony apresenta uma nova tecnologia PlayLink.
Conforme verificamos no artigo sobre as novidades apresentadas pela Sony na E3 de 2017, PlayLink trata-se de uma nova categoria de títulos para desfrutar da PS4™ que permite controlar o jogo a partir de um telemóvel ou tablet. Sendo este um novo mecanismo de jogo para grupos, como o caso dos títulos SingStar e Buzz. Desta forma a Sony pretende recuperar o estilo e o espírito de jogos em grupo/família.

PlayLink Screenshots do Gameplay

A PlayLink, é uma tecnologia que além utilizar outros gadgets como comandos, também permitirá utilizá-los como segundos ecrãs. Além disso apresentaram informações adicionais sobre personagens. Também As câmaras e os microfones dos telemóveis e Tablet irão ser utilizados em algumas situações.

Relativamente á jogabilidade, à medida que se executa ações através do seu equipamento as informações vão sendo apresentadas no ecrã da TV que funcionará como tabuleiro do jogo. Ou seja, a grande vantagem desta nova tecnologia que a Sony vai introduzir é o facto de não ser necessário teres mais que uma PS4 é um dualshock para que até 8 pessoas possam jogare em simultâneo.

Trailer PlayLink

Desculpas para quê?

Resta juntar amigos e familiares e com a seguinte listagem de jogos será impossível dizer não há diversão.

  • That’s You!

2-6 jogadores
Responde a perguntas ridiculamente pessoais num questionário arrojado com até cinco dos teus familiares e amigos e descobre o que realmente pensam uns dos outros.
Pega no teu smartphone ou tablet, tira uma selfie e revela o teu lado mais atrevido com mais de 1000 perguntas engraçadas, desafios de desenho e jogos de mensagens.

  • Knowledge is Power

2-6 jogadores
Responde a uma enorme variedade de perguntas de cultura geral para provares que sabes mais do que os teus adversários, com desafios táteis para te manter atento. Este jogo centra-se na velocidade e precisão: estás à altura da tarefa?

  • Hidden Agenda

1-6 jogadores
Misturando elementos de filmes e jogos, esta aventura ao estilo narrativo mergulha-te num conto repleto de dilemas morais aterradores. Até quatro pessoas podem jogar e influenciar a história, mas atenção: nem todos vão trabalhar para o mesmo objetivo…

  • SingStar Celebration

1-8 jogadores
Exibe as tuas qualidades vocais com um jogo de canto que inclui músicas animadas, sucessos contagiantes e os teus clássicos de festa favoritos. Não tens microfone? Não há problema! Transfere a aplicação SingStar Mic para o teu smartphone e prepara-te para o teu grande momento.

  • Frantics

1-4 jogadores
Diversão ao estilo de arcada e minijogos loucos esperam por ti em Frantics, onde tu e até três amigos terão que se defrontar em vários desafios. Faz “bluff”, luta, negoceia e colabora rumo à vitória, mas cuidado: o espirituoso anfitrião The Fox também estará presente para causar confusão.

Fonte: Sony, E3


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *