Little black dress Lifestyle

“Little black dress”: Contrato vitalício com o mundo da moda


A história dos “little black dress” dita que na são normalmente bastante simples e muitas vezes bastante curtos. Todas nós sabemos quem é Coco Channel. Ela foi a grande embaixadora dos “little black dress”, demonstrando que estes precisavam de ser versáteis, duradouros e acessíveis a qualquer pessoa. Até aos dias de hoje essa ideologia ficou marcada no mundo da moda, tornando os “little black dress” uma peça de vestuário obrigatório para o guarda-fato de qualquer mulher.

Todas nós precisamos de ter um vestido com que podemos contar para qualquer tipo de situação, sem correr o risco de descurar a nossa imagem. Nada grita mais clássico do que um “little black dress”. Estes curtos vestidos pretos são um clássico que se apresenta de forma versátil e são facilmente transportados do dia a dia, para a vida nocturna.

Este tipo de vestido pode ser um verdadeiro salva vidas, seja quando precisas de um look especial, estás indecisa entre várias peças ou quando não fazes ideia do que as pessoas vão vestir naquele evento tão especial. O “little black dress” é quase como um pequeno milagre que te vai ajudar a fazer sempre a escolha certa. Sabes porquê? Porque com este clássico nunca vai ser possível fazeres a escolha errada. E a cereja no topo do bolo é que é uma peça de vestuário que pode ser usada durante todo o ano!

Basta olhares para as revistas cor de rosa. Muitas das mulheres mais influentes do mundo escolhem um “little black dress” em diversas ocasiões, e certamente que não é por falta de escolha. Elas sabem que este tipo de vestido causa impacto. São perfeitos para quase todo o tipo de ocasiões, basta escolheres uns sapatos de salto alto, acessórios que saltem à vista e o teu look estará completo. Vais ver que todos à tua volta vão ficar a ver-te passar.

Mas como todos os milagres, pode ser um desafio conseguires encontrar aquele “little black dress” perfeito para ti. Mas assim que o fizeres, vais ver que te vai salvar das mais variadas ocasiões. É fácil de conjugar para quase todas as situações e vai sempre complementar-te de forma excepcional. Os “little black dress” ficam bem em qualquer pessoa, independentemente da sua forma, tamanho ou idade.

Os “little black dress” tornaram-se rapidamente num verdadeiro essencial que nenhuma mulher deveria deixar faltar no seu guarda-fato!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *