Lycamobile Notícias

Lycamobile com novas ofertas a 10 euros/mês


A Lycamobile apresentou novos pacotes, Nacional XS, S, M, L e XL, que possuem uma variedade de modalidades ajustadas às necessidades de comunicação dos diferentes utilizadores. Os novos e competitivos pacotes contemplam comunicações de voz, dados e mensagens de texto competitivas e são válidos por 30 dias. Os utilizadores que necessitarem de reforçar os seus planos podem adquirir pacotes extra de dados e de voz extra que garantem a comunicação permanente com amigos e familiares.

Com preços realmente competitivos que começam nos 10€ por mês, os novos planos foram criados para utilizadores com necessidades de comunicação distintas, ou seja, que procuram mais minutos de voz, que preferem mais dados ou que simplesmente gostam mais de comunicar por SMS.

O pacote mais barato da Lycamobile contempla 1GB de dados, 200 minutos de voz para todas as redes e 50 SMS. O pacote premium disponibiliza 5GB de dados, 500 minutos de voz e 500 SMS. A qualquer altura os utilizadores podem recorrer aos planos extra, que disponibilizam exclusivamente mais dados (de 1GB a 8GB), chamadas/SMS gratuitas e ilimitadas entre utilizadores com Lycamobile ou apenas 500 minutos gratuitos. Todos os planos funcionam por carregamento e são válidos durante 30 dias.

Planos LycamobileComunicaçõesPreço
DadosMinutosSMS
Nacional XS1GB2005010 euros
Nacional S1GB50010012 euros
Nacional M2GB50010015 euros
Nacional L4GB2005020 euros
Nacional XL5GB50050030 euros
1GB de dadosApenas dados6 euros
3GB de dadosApenas dados15 euros
8GB de dadosApenas dados30 euros
Chamadas/SMS gratuitas e ilimitadas entre LycamobileVoz e mensagens de textoCom um carregamento de  10 euros
500 minutos gratuitosApenas vozCom um carregamento de  5 euros

Segundo António Arnaut, country manager da Lycamobile, os novos pacotes “vêm tornar a comunicação ainda mais acessível. Por apenas 10€, os utilizadores podem ter um pacote de comunicação completo, com voz, dados e mensagens, e com qualidade garantida, para assim estarem mais próximos de quem gostam”.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *