Eaton com novo prémio em iluminação Notícias

Eaton com novo prémio em iluminação


A luminária de emergência CrystalWay da Eaton foi nomeada Produto de Iluminação de Emergência do Ano numa das cerimónias de prémios mais prestigiadas da indústria de iluminação no Reino Unido. O Lux Awards 2016 ocorreu durante a exposição LuxLive 2016 no O2 InterContinental em Londres e a CrystalWay da Eaton ganhou o prémio pelo seu design elegante e excelência em engenharia.

Com mais de 200 nomeações, os Lux Awards reconhecem anualmente os melhores produtos de iluminação, projetos e empresas líderes em inovação. Como parte do processo, os júris receberam uma amostra da Eaton CrystalWay para testar e rever. A decisão final baseou-se em produtos que atingiram o equilíbrio entre ser esteticamente agradáveis e cumprir a sua tarefa, mantendo baixos os custos de energia e manutenção.

“Estamos muito satisfeitos com o fato de a nossa luminária CrystalWay ter sido escolhida como Produto de Iluminação de Emergência do Ano”, disse Jean Luc Scheer, Gestor de Produto da Eaton, após receber o prémio. “Este produto foi alvo de uma grande quantidade de pesquisa e desenvolvimento para garantir que as suas características estéticas, ergonómicas e técnicas fossem otimizadas no interesse dos utilizadores finais, designers e instaladores. É agradável que esses esforços tenham sido reconhecidos na indústria com um prémio de prestígio. A Eaton continuará a fabricar produtos de iluminação de emergência de ponta que atendam às necessidades dos nossos clientes.”

A Eaton lançou a gama CrystalWay à cerca de um ano em Portugal.

Ela veio estabelecer novos standards para luminárias de emergência, ao mesmo tempo que assegura uma eficiência excecional e conformidade com os mais recentes requisitos e recomendações regulamentares. Compreendendo tanto a opção de blocos autónomos como a de sistemas centralizados, as luminárias CrystalWay são suficientemente flexíveis para atender a uma variedade de ambientes de diferentes tamanhos, desde escritórios a aeroportos. A gama CrystalWay incorpora tecnologia LED, componentes de longa duração e compatibilidade com tecnologias de teste automáticos, como os sistemas CGLine+ e CG-S da Eaton. Com uma vida útil estimada de 100.000 horas, os intervalos de manutenção são dramaticamente reduzidos.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *