Shirtdress Lifestyle

Shirtdress: O dois em um que te vai salvar nos dias mais quentes!


Todas nós já passámos por aquela situação complicada, em que “do nada” chega um dia de Verão infernal que traz uma vaga de calor inexplicável! Nesses dias, as responsabilidades continuam as mesmas e continuamos a ter de ir trabalhar. Quando a única coisa que querias vestir era uns calções curtos e uma t-shirt, um “shirtdress” pode salvar o teu dia.

Com este tipo de peça de roupa, que mistura uma saia com uma camisa, vais conseguir tirar parte do stress matinal que é escolher o que vestir para um dai de calor abismal. Os “shirtdress” vão complementar o teu guarda-fato, oferecendo uma forma formal e chic que é totalmente apropriado até para o mais formal posto de trabalho.

Os “shirtdress” são praticamente uma camisa com extensões, que assentam bem em qualquer tipo de corpo. Normalmente têm uma forma bastante recta, que pode ser apoiado por um cinto que dará mais forma à tua cintura. Uma das coisas fantásticas é que os “shirtdress” chegam até nós em todos os padrões e cores possíveis. Tudo vai depender do teu gosto pessoal, se preferes um padrão floral ideal para o Verão, ou se és uma mulher de uma cor só.

Este tipo de vestido não é apenas ideal para vestires num dia de trabalho. Não importa qual a tua preferência – longo, médio ou mini – mas de certeza que quando encontrares o teu estilo perfeito nunca vais ficar sem opções para o Verão.

Os “shirtdress” oferecem-te uma versatilidade incrível! Podes vesti-los com um cinto fino à cintura, ou se preferires combina vários cintos finos de forma a ganhares mais volume. Na minha opinião fica sempre melhor do que utilizar um cinto mais largo. Podes também combinar com vários colares fininhos, ou com aquela pulseira gigante que estás morta por tirar da gaveta!

Esta pode também ser a tua solução perfeita para as férias de Verão na praia! Imagina-te de bikini, “shirtdress” completamente desabotoado, chinelos ou sandálias de fivela, óculos de sol e uma mala de praia gigante. Vais ser a sensação do Verão!

Se tiveres 1 semana de férias, podes ter a certeza que através de pequenas modificações vais conseguir criar um look diferente por dia e para qualquer ocasião. Não tenhas medo de arriscar.

O mundo da moda está em constante evolução e todas nós devemos ter em consideração as constantes alterações. Mas temos também de garantir que nunca nos perdemos do nosso estilo pessoal!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *