Alcatel A7 IFA 2017 Mobile

Alcatel A7: Especificações e imagens vazadas na internet


A IFA 2017 deverá ser um dos eventos mais movimentados para a Alcatel. Espera-se que o fabricante francês venha a apresentar vários novos smartphones. Depois de alguns já terem vazado na internet, agora foi a vez do Alcatel A7.

Este novo smartphone da Alcatel irá integrar o segmento de dispositivos de gama média e irá chegar equipado com o Android 7.0 Nougat.

Apesar de não se integrar na grande tendência dos smartphones sem margens, o Alcatel A7 tem um design bastante agradável. Apresentando linhas modernas com detalhes de acentuação de cores bastante interessantes. Não sendo claramente um smartphone topo de gama, oferece um visual de qualidade que certamente não irá fazer-se sentir “barato”.

Alcatel A7

O Alcatel A7 vai ter um ecrã de 5,5″ polegadas com uma resolução Full HD (1080p). Debaixo do capô vai estar um processador MediaTek MT6750T, apoiado por 3GB/4GB de memória RAM. Para armazenamento, estarão disponíveis 32GB de memória expansível através de cartão microSD.

O Alcatel A7 será um dos vários smartphones apresentados pelo fabricante na IFA 2017

Infelizmente, sobre as suas capacidades fotográficas não existem muitas informações até à data. Apenas que deverá vir equipado com uma configuração de dupla câmara traseira, e uma câmara de 8 megapixels para selfies.

Este novo smartphone da Alcatel não apresenta especificações de outro mundo, mas ao mesmo tempo consegue revelar-se como um dispositivo bastante sólido. Em termos gerais, deverá ter capacidades mais do que suficientes para oferecer uma agradável experiência de utilização aos utilizadores.

Tal como já foi referido, o Alcatel A7 deverá ser apresentado durante a IFA 2017, e rumores indicam que poderá chegar às lojas com um preço recomendado de €250.

fonte: GFXBench | Twitter
via: Phone Arena

Artigos que vais gostar:

Huawei Mate 10: Publicada a primeira “foto” oficial do topo de gama

Meizu M6 Note é oficial e traz câmara selfie de 16MP!

Google Pixel 2 poderá ser apresentado a 5 de Outubro


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *