Google Android Oreo Mobile

Android Oreo: O novo super herói da Google já é oficial!


A Google tornou ontem oficial o nome da nova versão do seu sistema operativo móvel. Depois de meses de especulações e pistas, o nome mais falado acabou mesmo por ser o escolhido. Tornando-se assim oficial o novo Android Oreo (8.0).

— Lenovo Legion: Apresentados 3 novos computadores gaming —

Esta revelação foi criada em torno do grandioso evento que conquistou os Estados Unidos no dia de ontem, com o incrível eclipse total do Sol. A Google aproveitou todo o mediatismo para salientar ainda mais todas as importantes inovações trazidas pelo seu novo Android Oreo.

De acordo com a Google, o novo Android 8.0 Oreo irá colocar à disposição dos utilizadores verdadeiros poderes de super heróis. O Android Oreo apresenta-se mais rápido, inteligente e mais potente que nunca.

Entre muitas novidades, o novo Android Oreo oferece suporte para funcionalidades tal como picture-in-picture e selecção de texto inteligente. Algumas das novidades mais importantes inserem-se no segmento de segurança e também melhorias de velocidade.

Google Android Oreo

Nos dias de hoje, cada vez mais surgem novas ameaças aos nossos smartphones Android, e a Google mostra que está a trabalhar arduamente para proteger todas as nossas informações e dados privados. O novo Android Oreo será ainda mais seguro, trazendo a “Protecção Google Play” integrada e apresentando novas funcionalidades que irão facilitar o controlo de segurança dos smartphones.

A Google começou já a disponibilizar as fontes para o Android Open Source Project (AOSP) para todos, de forma a que todos possam ter acesso a partir de hoje.

Android Oreo é o novo super herói da Google

Durante as próximas semanas, o Android Oreo (8.0) irá ser disponibilizado para todos os dispositivos Pixel, Nexus 5X/6P, Pixel C e Nexus Player. Tal como de costume, irá levar muito mais tempo para que as fabricantes consigam disponibilizar a actualização para os seus smartphones.

Espera-se que até ao final do ano vários smartphones topo de gama venham a receber a actualização e que vários outros novos smartphones sejam lançados já equipados com o novo Android Oreo (8.0).


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *