Apple-Watch-Magnetic-Charging-Dock-1 Gadgets

Apple Watch 3 pode chegar com ecrã circular


Depois de meses em que os rumores e leaks sobre os novos iPhones que serão apresentados em Setembro, chegaram agora os primeiros rumores sobre o novo Apple Watch 3!

De acordo com fontes da Bloomberg, a nova versão do popular smartwatch da Apple irá ser apresentado juntamente com os novos 3 modelos do iPhone durante o mês de Setembro e trará várias surpresas. Certamente que os fãs da empresa de Cupertino irão ficar extremamente entusiasmados.

Foi revelado pela agência de notícias que o Apple Watch 3 deverá chegar com suporte para ligação de dados, significando que terá um leque de capacidades muito mais amplo e independente do iPhone.

Apple poderá alterar estratégia com Apple Watch 3 a apresentar ecrã circular!

Seguindo uma publicação de John Gruber no seu blog, de acordo com um “pequeno passarinho”, o novo Apple Watch 3 vai também apresentar-se com um design diferente. Estes rumores que apontam para um ecrã circular estão ainda longe de serem confirmados, por isso deverão ser considerados com uma “pitada de sal”.

Certamente que a implementação de suporte para 4G LTE será um grande passo para a Apple solidificar a sua posição no mercado dos smartwatches. Esta decisão irá permitir ao Apple Watch 3 receber e enviar mensagens e interagir com as redes sociais de forma independente. Até ao momento, não existem quaisquer informações ou referências quanto à sua possível habilidade de receber/realizar chamadas de voz.

Apple Watch 3

Conceito do possível Apple Watch 3 com ecrã circular

A Apple já havia surgido em vários rumores durante o ano passado, que tinham indicado o lançamento de uma variante 4G LTE do seu actual smartwatch. Estes planos caíram por terra alegadamente devido a problemas no elevado consumo de bateria.

O que achas da possibilidade do novo Apple Watch 3 chegar com ecrã circular? Deixa-nos a tua opinião nos comentários em baixo!


Não percas as melhores ofertas da Apple na Amazon! Descobre como recebê-las na tua casa aqui.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *