Blackview BV4000 será a nova “máquina de guerra” com dupla câmara

Blackview BV4000

De acordo com o novo vídeo publicado na sua conta do YouTube, a Blackview está a desenvolver um novo smartphone ultra-resistente. O novo Blackview BV4000 oferece certificação de resistência IP68 e muito mais! De acordo com a listagem no site oficial da fabricante, o BV4000 irá ter equipada uma dupla câmara traseira.

— O YotaPhone 3 já tem preços confirmados! —

Com o teaser publicado no YouTube, a Blackview claramente demonstra que irá apostar num design simples e atractivo, o que não é muito vulgar neste tipo de dispositivos. Normalmente, os chamados Rugged Smartphones, têm um visual extremamente agressivo e apresentam dimensões que os tornam difíceis de manusear.

O novo Blackview BV4000 irá ter um ecrã de 4,7″ polegadas com resolução HD e protecção Corning Gorilla Glass 3. O poder de processamento estará entregue ao MediaTek MT6580A (1,3GHz). No que respeita à memória, pode-se dizer que a Blackview não foi muito generosa. O BV4000 terá apenas 1GB de memória RAM e 8GB de memória interna.

As suas capacidades fotográficas estão restritas ao painel frontal, apresentando uma dupla câmara com 2 e 8 megapixels. O Blackview BV4000 é alimentado por uma bateria de 3680mAh, que considerando a resolução e dimensão do ecrã, poderá muito bem aguentar dois dias de utilização numa só carga.

Blackview smartphone

A nova “máquina de guerra” da fabricante incluí também suporte para dual-SIM, GPS e chega de fábrica a correr o Android 7.0 Nougat. De acordo coma s informações publicadas no site oficial da fabricante, o BV4000 deverá chegar aos mercados até ao final do mês.

Apesar de não se ter qualquer informação sobre o seu preço de mercado, se considerar-mos o reduzido preço do actual topo de gama (BV8000 Pro),  certamente que chegará com um preço bastante aliciante.

Se precisares de um smartphone super resistente que ofereça especificações medianas, dá uma vista de olhos no Blackview BV8000 Pro. Está actualmente disponível na GearBest por apenas €208, ou na Amazon por um preço mais elevado.

[amazon box=”B07211FZ28″ template=”table” title=”Blackview BV8000 Pro – 64Gb”]

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.