Galaxy J7+ Mobile

Galaxy J7+ é o segundo smartphone com dupla câmara da Samsung!


Depois da apresentação do seu primeiro smartphone com dupla câmara – Galaxy Note 8 – parece que a Samsung vai agora entrar nesta tendência a todo o gás. O próximo smartphone da gigante sul coreana a chegar com dupla câmara será o novo Galaxy J7+.

— Nokia 6: Já o podes comprar finalmente em Portugal —

Estas novidades chegam-nos através de uma fonte tailandesa, presenteando-nos com duas imagens que revelam não só o design, mas também algumas especificações do novo smartphone da Samsung.

O Galaxy J7+ irá chegar com um ecrã de 5,5″ polegadas, com uma resolução Full HD. Quanto ao seu processador, apenas sabemos que terá oito núcleos e irá correr a 2,4GHz. Em termos de memória, poderás contar com 4GB de RAM e 32GB de memória interna expansível através de cartão microSD.

Samsung Galaxy J7+

Mas, é claro que o centro das atenções será mais uma vez a presença de uma configuração de dupla câmara traseira. Esta câmara será composta por um sensor principal de 13 megapixels com abertura f/1,7 e uma secundária de 5 megapixels com abertura f/1,9.

Vale a pena destacar que apesar de apresentarem especificações inferiores à do Galaxy Note 8, o Galaxy J7+ irá ter também a funcionalidade Live Focus. Para as já vulgarizadas selfies, estará presente uma câmara frontal de 16 megapixels com abertura f/1.9.

O Galaxy J7+ vai ser o novo “super” gama média da Samsung!

O sucessor do Galaxy S7 (2017) irá ser alimentado por uma bateria de 3000 mAh e chegará equipado com o Android 7.1.1 Nougat. Tal como seria de esperar, este novo smartphone irá também oferecer suporte para a assistente virtual da Samsung – Bixby.

Ainda não se tem qualquer tipo de informação que confirme a chegada deste Galaxy J7+ a mercados que não os asiáticos. Mas muito provavelmente a Samsung não irá passar ao lado da oportunidade de lançar este “super” gama média nos mercados internacionais.

O Samsung Galaxy J7+ irá ser comercializado em três cores: preto, dourado e rosa.

fonte: Thai Mobile Center
via: GSM Arena

Outros artigos que vais gostar:

Motorola Moto X4 vê especificações reveladas após certificação

S21sec descobre nova família de malware bancário em telemóveis Android

Novos emojis? Descobre já o que trouxe o Android 8.0 Oreo!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *