Galaxy Note 8 Stylus Mobile

Galaxy Note 8: DisplayMate concede melhor classificação de sempre!


Os mais recentes testes realizados pela DisplayMate revelaram que o Samsung Galaxy Note 8 tem o melhor ecrã alguma vez produzido para um smartphone. Parece que a Samsung conseguiu um grande feito, depois do grande fiasco do Galaxy Note 7.

— Mate 10: Poderá ser o primeiro Huawei com o Android 8.0 Oreo —

No caso de nunca teres ouvido falar na DisplayMate, basicamente é a DxOMark dos ecrãs para smartphones. Tal como a DxOMark faz testes minuciosos às câmaras dos smartphones, a DisplayMate faz o mesmo aos ecrãs dos smartphones mais populares.

Samsung Galaxy Note 8

Depois desta revelação, não seria de estranhar que o relatório final afirma-se que o Galaxy Note 8 tem um ecrã fantástico. Mas, eles foram ainda mais longe, afirmando que o Note 8 tem mesmo o melhor ecrã que alguma vez foi usado num smartphone.

Como resultado desta afirmação, a DisplayMate deu nota máxima ao Galaxy Note 8 – A+ – que foi a mais alta alguma vez atribuída pela empresa até à data.

O Samsung Galaxy Note 8 tem o melhor ecrã de sempre!

Não há dúvida que a Samsung esmerou-se, mesmo depois de atingir um novo patamar com os ecrãs do Galaxy S8. O ecrã do novo topo de gama consegue atingir um brilho de ecrã até 22% superior ao do Galaxy S8.

Parece que cada vez mais se vão juntando razões que explicam o preço que a Samsung colocou no novo Galaxy Note 8. Resultados de performance e classificações em testes conceituados cada vez mais justificam os quase 1000 euros pedidos pela Samsung.

Com as constantes inovações trazidas pela Samsung nos seus mais recentes smartphones – Galaxy S8 e Note 8 – seria difícil não ficar a imaginar o que será que a gigante sul coreana irá trazer-nos em 2018 com o lançamento do Galaxy S9.

Será que é desta que recebemos um smartphone com um ecrã verdadeiramente dobrável? Ou será uma surpresa totalmente diferente? Diz-nos o que gostavas de ver no próximo Samsung Galaxy S9!

fonte: DisplayMate

Outros artigos que vais gostar:

Puro lança coleção de capas com conexão a suporte magnético

Nintendo: Miiverse fecha as portas no dia 8 de Novembro

Google remove mais 300 aplicações perigosas da Google Play!

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *