Galaxy Tab A 2017: Samsung decide finalmente trazer novo tablet

Samsung Galaxy Tab A 2017

O site de certificações chinês – TENAA – tem andado bastante ocupado durante os últimos dias. Um dos mais recentes produtos a receber a certificação foi o novo Samsung Galaxy Tab A (2017). Parece que finalmente a Samsung decidiu trazer uma actualização ao seu já “ultrapassado” tablet.

— Gionee M2018 recebe certificação da TENAA —

De acordo com a listagem no site de certificações, o novo Galaxy Tab A 8.0 (2017) irá ter um ecrã TFT de 8″ polegadas, apresentando uma resolução de 800 x 1280 pixels.

Infelizmente, detalhes sobre o resto das suas especificações são ainda escassos. Sabemos apenas que irá ser alimentado por uma generosa bateria de 5000 mAh.

Outra informação revelada sobre este novo tablet da Samsung é que irá suportar redes GSM, CDMA, TD-LTE, LTE FDD, TD-SCDMA, WCDMA e CDMA 2000. Mas, resumindo toda esta miscelânea de siglas, o Galaxy Tab A irá suportar as mais habituas ligações de WiFi e LTE.

Passados 2 anos, a Samsung prepara-se para lançar um novo Galaxy Tab A!

O último Galaxy Tab A foi lançado em 2015 pela Samsung. Desde o seu lançamento, recebeu a actualização para Android Marshmallow em 2016, chegando agora a hora para que a Samsung lance uma verdadeira actualização de hardware.

Tal como todos os outros terminais certificados pela TENAA, o novo Galaxy Tab A irá ser comercializado em breve no mercado Chinês e Sul Coreano.

De momento, não se tem qualquer informação sobre potencial data de lançamento em outros mercados internacionais.

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.