Google poderá lançar headphones com Google Assistant!

Google

Após a meticulosa análise da “APK” da última actualização da Google app (versão 7.10), foi desvendado o mistério da referência “Bistro” que havia sido descoberta na versão passada. Aparentemente a Google poderá vir a lançar em breve novos headphones que terão a Google Assistant incorporada!

— Galaxy S9: Samsung poderá adoptar conceito modular —

Ao que parece, os utilizadores irão poder receber respostas às suas perguntas através dos headphones, assim como receber notificações. É possível que seja até possível interagir com as notificações através de comandos de voz.

Na primeira linha de código encontrada, a referência não deixa qualquer dúvida quanto a estas novas informações. “Your headphones have the Google Assistant. Ask it questions. Tell it to do things. It’s your own personal Google, always ready to help.”

Google Assistant

Nas linhas de código foram também encontradas referências a alguns detalhes de design. Estes headphones da Google com Google Assistant integrada irão ter pelo menos dois botões, sendo que um deles será dedicado à assistente virtual. Foram encontradas as seguintes referências nas linhas de código: “To hear them, press the Google Assistant button. To hear them, press and hold the top button.”

Novos headphones da Google terão a Google Assistant integrada!

Diz-se que os novos headphones com Google Assistant da Google poderão ser apresentados juntamente com o novo Pixel 2 e Pixel 2 XL. Certamente que serão apresentados algures entre o mês de Setembro e Outubro.

Esta será a primeira “aventura” da Google neste segmento do mercado, mas não há dúvida de que o novo acessório irá ter tudo para ganhar grande popularidade após o seu lançamento. Ainda mais interessante, seria ver os novos smartphones Pixel chegarem com estes novos headphones incluídos!

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.