Google Maps parqueamento Mobile

Google Maps: Agora vais ter mais uma ajuda para estacionar o carro!


A Google continua os seus esforços para melhorar cada vez mais a sua aplicação de navegação para Android. A nova implementação no Google Maps vai ajudar-te a encontrar lugar para estacionar o carro assim que chegares ao teu destino.

— Novo Honor V9 Play será apresentado a 6 de Setembro —

Tal como já se tornou habitual na Google quando implementa novas funcionalidades no Google Maps, esta nova implementação foi primeiro “testada” nos Estados Unidos, estando agora disponível em 25 cidades fora do território americano. Entre as cidades escolhidas estão incluídas, Amesterdão, Londres, Barcelona, Málaga, Manchester, Milão, Munique, Praga, Rio de Janeiro, São Paulo e Valência.

Google Maps Estacionamento

De acordo com a Google, assim que o utilizador chegar ao seu destino, poderá clicar no cartão “encontrar parqueamento” para que lhe seja apresentada uma lista de locais onde poderá estacionar o carro. Em adição a esta lista, o Google Maps vai ainda apresentar ícones que representam a dificuldade em encontrar lugar para estacionar o carro.

Infelizmente, a Google ainda não revelou qualquer informação sobre possíveis data de lançamento global desta nova funcionalidade. No entanto, muito possivelmente a empresa irá realizar um lançamento global até ao final do ano, uma vez que todo o seu funcionamento seja 100% optimizado e testado.

O Google Maps continua com a sua evolução constante para se manter o “Rei dos Mapas”

Esta é mais uma prova de que dificilmente qualquer outro serviço de navegação irá conseguir alcançar o mesmo nível do Google Maps. A Google continua a provar que não se esquece das suas aplicações, e depois de vários milhões de euros investidos ao longo do tempo, as inovações e novas implementações continua a chegar a um ritmo bastante estável.

Vives em alguma destas cidades? Se já tiveste a oportunidade de experimentar esta nova funcionalidade, diz-nos o que achas-te!

fonte: Google Blog

Outros artigos que vais gostar:

Nintendo: Miiverse fecha as portas no dia 8 de Novembro

Google remove mais 300 aplicações perigosas da Google Play!

Mate 10: Poderá ser o primeiro Huawei com o Android 8.0 Oreo


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *