Huawei Mate 10 Leica Mobile

Huawei Mate 10 vai chegar com dupla câmara da Leica


Já há algum tempo que se fala na possibilidade da Huawei parar de fabricar smartphones de gama baixa, apostando todos os seus recursos em smartphones premium. Um bom exemplo disso é o novo Huawei Mate 10, que será lançado durante o próximo mês de Outubro.

Têm surgido vários rumores e leaks sobre o próximo smartphone premium da fabricante chinesa, sendo que o último vídeo publicado pela própria, deixa um “cheirinho” sobre a sua dupla câmara Leica.

O vídeo foi publicado no canal oficial do YouTube da Huawei Mobile Deutschland (Holanda), e classifica o Mate 10 como “um smartphone que vale apena esperar!”

Neste curto vídeo de 25 segundos podemos ver que o destaque vai todo para as já populares câmaras desenvolvidas em parceria com a Leica. Todos nós sabemos que esta dupla câmara oferece resultados incríveis, especialmente em fotos a preto e branco.

Não foi especificado no vídeo o nome “Mate 10”, mas este é o único smartphone que se espera que a Huawei venha a lançar durante os próximos meses.

Huawei Mate 10

Até agora têm surgido vários rumores sobre o novo Huawei Mate 10. Espera-se que venha equipado com o processador HiSilicon Kirin 970, 6GB de RAM, 64GB de memória interna e o Android 7.1 Nougat. Claro que terá integrada a interface desenvolvida pela própria Huawei, a EMUI.

O Huawei Mate 10 poderá chegar com variante “Pro” e ecrã sem margens!

Os mais recentes rumores apontam também para o lançamento do Huawei Mate 10 Pro. Com base nos rumores, esta variante irá apresentar um ecrã bezel-less (sem margens) com um rácio de 18:9. Enquanto que a original variante deverá apresentar um ecrã mais tradicional, mais semelhante ao presente no Mate 9.

Ainda não está confirmado que a Huawei irá realmente apresentar duas variantes do novo topo de gama, mas é quase certo que a fabricante irá abdicar do lançamento de uma versão “Lite” do seu novo Mate 10.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *