Huawei Prémios EISA Mobile

Huawei P10 e Huawei Watch 2 ganham prémios na EISA 2017


A Huawei foi distinguida com dois prémios na European Image and Sound Association 2017 (EISA 2017). Os dois prémios foram conquistados em dois segmentos de mercado distintos, tendo sido atribuídos ao Huawei P10 e ao Huawei Watch 2.

O topo de gama P10 venceu na categoria de melhor câmara num smartphone, enquanto que o Huawei Watch 2 foi considerado o melhor wearable.

— Android O: Google começa contagem decrescente! —

Os prémios da EISA têm como objectivo distinguir os produtos de alto nível lançados no campo da tecnologia. Conferindo assim o compromisso demonstrado pela Huawei em oferecer qualidade, design e desempenho de alto nível.

O smartphone Android Huawei P10 recebeu uma nota de mérito, graças à experiência de utilização que oferece através da sua câmara, que foi desenvolvida em parceria com a Leica. Devido à sua performance e facilidade de utilização, foi-lhe atribuído o título de “EISA Smartphone Camera 2017-2018”.

Huawei P10

Huawei P10

O Huawei P10 está equipado com a mais avançada dupla câmara da Leica, assim como na sua câmara frontal. A combinação de sensor RGB e monocromático oferecem ao utilizador possibilidades de dar asas à sua criatividade que nenhum outro smartphone oferece.

O Huawei Watch 2 por sua vez, arrecadou o prémio “EISA Wearable Device 2017-2018”. Com um design atraente e bastante ergonómico, este smartwatch oferece todas as ferramentas necessárias para poderes viver um estilo de vida conectado sem comprometer o estilo.

Huawei P10 recebe prémio importante na EISA 2017!

O Watch 2 oferece suporte para conectividade 4G, Bluetooth e GPS, tornando-o o parceiro perfeito para fazer qualquer tipo de desporto.

“A filosofia centra da Huawei é a busca incansável de uma inovação significativa para criar produtos que os utilizadores de todo o mundo apreciem e desejem. Estamos muito entusiasmados por o Huawei P10 e o Huawei Watch 2 terem sido homenageados por um grupo tão prestigiado, como o EISA”, disse Michael Mao – responsável pelo Consumer Business Group da Huawei em Portugal.

Uma prova de que a Huawei tem como missão a inovação e lançamento de produtos de excelência, é de que esta não foi a primeira vez que viu os seus produtos serem distinguidos pela EISA. Durante 5 anos consecutivos (desde 2013), a fabricante viu diversos produtos serem distinguidos pela prestigiada organização.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *