Huawei P9 Lite Mini Mobile

Huawei P9 Lite mini lançado na Europa por €190


A Huawei surpreende mais uma vez com o lançamento de mais um smartphone, desta vez trata-se de mais uma variante do topo de gama de 2016. O Huawei P9 Lite Mini não foi apresentado oficialmente, mas já foi visto em pelo menos um mercado europeu.

— Xiaomi Mi Mix 2 já tem data de apresentação marcada! —

Este será mais um smartphone a integrar o portfólio de dispositivos de gama média da Huawei, tendo como base o topo de gama P9. Até ao memento, o P9 Lite Mini foi visto apenas em uma loja na Hungria, com um preço bastante interessante de €190. O smartphone suporta dual-SIM e deverá começar a ser comercializado até ao final deste mês.

Huawei inaugura Service Experience Center Lisboa

Esta nova variante, Huawei P9 Lite Mini, apresenta um ecrã de 5″ polegadas com resolução HD (720p). Em termos de hardware, irá contar com o processador Qualcomm Snapdragon 425 e 2GB de memória RAM. Para armazenamento, poderás contar com 16GB de memória interna, expansível através de cartão microSD.

Será que ainda há espaço no mercado para o P9 Lite Mini?

No segmento fotográfico, o P9 Lite Mini apresenta uma câmara traseira de 13 megapixels e uma câmara frontal de 5 megapixels. Alimentado por uma bateria de 3020 mAh, o novo gama média da Huawei vem equipado com o Android 7.0 Nougat e a interface EMUI 5.1.

Apesar de ainda não existir qualquer confirmação oficial por parte da fabricante, é de esperar que a partir do próximo mês o Huawei P9 Lite Mini comece a chegar a outros países da europeus. Espera-se que o preço recomendado se mantenha tão aliciante como na Hungria.

Espera-se ainda que uma segunda variante seja também disponibilizada com suporte para um único cartão SIM até ao final do ano.

fonte: Telefonguru
via: GSM Arena

Outros artigos que vais gostar:

Google Chrome vai ajudar-te a manter uma mente sã!

Samsung Galaxy J7+ aparece em imagens ao vivo!

Linha Galaxy A (2018) poderá chegar com o Infinity Display


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *