Huawei Y7: Um smartphone para quem gosta de jogos Mobile

Huawei Y7: Um smartphone para quem gosta de jogos


Para celebrar o Dia Mundial do Gamer – 29 de agosto –, a Huawei revela as vantagens do Huawei Y7, um bom smartphone quem gosta de jogos.

Por muito que a Huawei anuncie que vai largar o mercado dos base e média gama, sabemos que é uma decisão extremamente complicada e difícil de levar avante.  Sim, a Huawei está ao nível qualitativo da Apple, Samsung, Sony e LG, e compreende-se que se queira focar num só target para ser levada ainda mais a sério e apontada como número um (o grande desejo da marca chinesa). Mas há que ter algum cuidado nessa demanda, pois o grosso do mercado está exactamente nos segmentos mais em conta.

Talvez por isso, a Huawei sabe que tem de continuar a apostar nele, pelo menos nos próximos anos, e não faz por menos: apresenta agora o novo Huawei Y7 que é um base de gama mas apontado para os consumidores que adoram e estão viciados nos jogos de role-playing (RPG).

Então, como consegue o Y7, que custa apenas 229,90€, ser o “herói absoluto” ideal para esses jovens consumidores?

Podemos apontar a bateria robusta de 4000 mAh, um design metálico moderno e confortável e o grande ecrã de 5,5″!

Apoiado pelo UI EMUI 5.1, a Huawei dotou o Y7 do modo Eye Confort que torna o ecrã mais confortável para os olhos. Além disso, as notificações de publicidade são reduzidas – por isso existem menos interrupções!

Conta com um  processador Qualcomm Octa-core e 2 GB de memória RAM e 16 GB de ROM para que os jogos – e o resto – nunca diminuam de velocidade.

Tem ainda uma câmara que fotografa com pixéis grandes de 1,25 μm e Foco de Detecção de Face (PDAF), o que significa que consegue focar em apenas 0,3 segundos o que torna possível captação de imagens em movimento com bastante qualidade em ambientes de pouca luz.

Preço e disponibilidade do Huawei Y7

O Huawei Y7 está disponível com um preço de venda recomendado ao público de 229,90€ no mercado livre, nas cores cinzento, prateado e dourado

Para mais informações, visite o site oficial da Huawei em http://consumer.huawei.com/


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *