Tonino Lamborghini smartphone android de luxo Mobile

Alpha-One: O smartphone Android de luxo da Tonino Lamborghini


O Alpha-One é um smartphone Android de luxo lançado recentemente da Tonino Lamborghini, empresa responsável pelo desenvolvimento de gadgets requintados com o nome da inconfundível marca de carros desportivos.

— Bixby: Samsung lança assistente virtual em mais de 200 países —

O Alpha-One é o mais recente smartphone de luxo, e tal como seria de esperar, não estará ao alcance do orçamento do vulgar consumidor. Este smartphone Android de luxo custa cerca de 2020 euros! Apesar de custar mais do dobro dos actuais topo de gama de 2017, o Alpha-One surpreende não só em especificações, mas também nos seus materiais de construção únicos.

De acordo com a fabricante, o Alpha-One é fabricado com os melhores materiais disponíveis, tal como pele de origem italiana e alumínio líquido, que é mais resistente do que titânio.

Smartphone Android de luxo

Quanto às suas especificações, já todos ficámos habituados a ver estes smartphones de luxo chegarem com preços de outro mundo. Apresentando especificações equiparáveis a um smartphone de gama média.

Felizmente, esse não é o caso do novo Alpha-One da Tonino Lamborghini. Poderás contar com um ecrã de 5,5″ polegadas com resolução Quad HD e um processador Qualcomm Snapdragon 820. Em termos de memória, o smartphone tem 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna, expansível através de cartão microSD.

O novo smartphone da Tonino Lamborghini é uma obra prima de design!

Entre outras especificações, encontramos uma câmara traseira de 20 megapixels (com estabilização óptica e digital), duas colunas Dolby, suporte para dual-SIM e bateria de 3250 mAh.

O novo smartphone Android de luxo da Tonino Lamborghini chega equipado com o Android 7.0 Nougat. Mas, infelizmente, não deverás esperar que a fabricante lance qualquer tipo de actualização no futuro. O que se revela como um ponto bastante negativo quando se fala de um smartphone que custa mais de 2000 euros.

No entanto, quando comparado com outros smartphones Android de luxo, o Alph-One é uma agradável surpresa. Revelando que este tipo de fabricante começaram finalmente a dar também importância às especificações dos seus smartphones.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *