LG V30 Mobile

LG V30 é apresentado com especificações de topo mas sem preço


A LG finalmente apresentou de forma oficial o seu novo topo de gama Android, o LG V30. Muitos foram os rumores e leaks sobre este smartphone durante as últimas semanas, falando-se de especificações incríveis e uma ainda melhor configuração de dupla câmara traseira.

– IFA 2017: Samsung apresenta três novos wearables para todos os gostos! –

Parece que o LG V30 chegou para satisfazer os desejos de muitos utilizadores. Com um design misto entre vidro e metal, o novo topo de gama da LG surge como uma verdadeira obra de arte. Bonito e com linhas modernas, tal como todos desejavam.

O novo LG V30 tem um ecrã OLED de 6″ polegadas com resolução Quad HD+ (18:9) e margens quase imperceptíveis. No centro das operações está o processador escolhido por quase todos os topo de gama em 2017, o Qualcomm Snapdragon 835. Quanto à sua memória, vais poder contar com 4GB de RAM e 64GB/128GB de memória interna, que poderá ser expandida através de cartão microSD.

LG V30 topo de gama

No segmento fotográfico, o LG V30 promete resultados de nível profissional. A sua configuração de dupla câmara traseira segue as mesmas linhas escolhidas pela fabricante desde o início desta tendência. A câmara principal tem 16 megapixels e abertura f/1.6, enquanto que a secundária é uma câmara super angular de 13 megapixels. Esta segunda câmara consegue capturar até um ângulo de 120º e a LG garante que realizou grandes melhorias na redução de distorção na imagem captada. Para as habituais selfies terás uma câmara frontal de 5 megapixels.

O V30 será alimentado por uma bateria de 3300 mAh, com suporte para carregamento sem fios graças ao seu painel frontal de vidro Corning Gorilla Glass 5. Um ponto extra bastante importante é também a sua certificação IP68, garantindo que o terminal é à prova de água e poeiras. Ficarás contente de saber que a LG decidiu manter a entrada de áudio 3,5mm para ligares os teus headphones.

Será que o LG V30 vai conseguir alcançar o topo do ranking da DxOMark?

O mais recente topo de gama da LG irá chegar de fábrica com o Android 7.1.2 Nougat, mas certamente que irá receber em breve a tão desejada actualização para o Android 8.0 Oreo.

Infelizmente, a LG não revelou nenhuma informação específica sobre a data em que o LG V30 irá começar a chegar aos vários mercados internacionais, nem qual será o seu preço. Esperemos que durante os próximos dias a fabricante decida tornar estas informações públicas.

via: The Verge

Outros artigos que vais gostar:

IFA 2017: Acer S24 é o seu All-in-One mais fino de sempre

IFA 2017: Acer lança dois novos projectores 4K Ultra HD

Nubia Z17 Lite: ZTE anuncia versão “light” do seu topo de gama


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *