Huawei Mate 10 Mobile

Mate 10: Poderá ser o primeiro Huawei com o Android 8.0 Oreo


Tal como de costume, sempre que a Google anuncia uma nova versão do Android, as fabricantes começam uma corrida contra o tempo, para actualizar os seus dispositivos o mais rápido possível. No caso da Huawei, parece que o Mate 10 será o primeiro a ter o prazer de utilizar o novo Android 8.0 Oreo.

– Google remove mais 300 aplicações perigosas da Google Play! –

Com todas as novidades e adaptações que cada fabricante tem de fazer à nova versão do Android, o tempo de espera é sempre mais do que o desejado. Por isso mesmo, existe uma maior probabilidade de novos smartphones chegarem mais cedo com a mais recente versão do Android, do que a actualização chegar a terminais que já estão no mercado.

Huawei Mate 10 Leica

A Google deverá apresentar o seus novos smartphones – Pixel 2 e Pixel 2 XL – no dia 5 de Outubro. No entanto, o mais certo é que ainda leve algumas semanas até que cheguem aos mercados.

Ao que tudo indica, a Huawei já esta a trabalhar na EMUI 6.0 que terá como base o Android 8.0 Oreo. A confirmar os grandes avanços no desenvolvimento, até já foi aberta uma fase de testes para que alguns utilizadores possam experimentar esta nova versão.

O Huawei Mate 10 irá ser apresentado no dia 16 de Outubro, por isso será de esperar que a Huawei tenha mais do que tempo suficiente para optimizar a nova EMUI 6.0 para ser integrada no seu próximo topo de gama. Assim sendo, o Huawei Mate 10 deverá ser o seu primeiro smartphone a chegar com o novo Android 8.0 Oreo integrado.

O novo Huawei Mate 10 vai mesmo ser o primeiro da fabricante com o Android Oreo!

De acordo com os rumores que têm surgido até agora, espera-se que o Huawei Mate 10 chegue com um ecrã de 6,1″ polegadas com uma resolução QuadHD. Debaixo do “capô” deverá estar o potente processador HiSilicon Kirin 970, 6GB de memória RAM e 64GB de memória interna.

No segmento fotográfico, o Mate 10 poderá vir a surpreender. Com uma configuração de dupla câmara traseira desenvolvida em parceria com a Leica.

Tal como de costume, com o aproximar da sua data de apresentação, a onda de rumores irá certamente tornar-se intensa. Espera por novidades durante as próximas semanas!

fonte: Anzhuo
via: Playful Droid

Outros artigos que vais gostar:

Nintendo: Miiverse fecha as portas no dia 8 de Novembro

Puro lança coleção de capas com conexão a suporte magnético

Garmin Drive: saiba o trânsito e chegue a horas


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *