Motorola Moto X4 Mobile

Motorola Moto X4 vê especificações reveladas após certificação


Vários rumores apontavam para que o novo Motorola Moto X4 fosse apresentado ontem, dia 24 de Agosto, mas isso não aconteceu. No entanto, foram reveladas as suas especificações depois de ter recebido certificação por parte da FCC nos Estados Unidos.

Apesar da Lenovo ter um evento agendado para a IFA 2017, não se espera que sejam apresentados quaisquer smartphones da linha Moto. Por isso mesmo, será de esperar que o Motorola Moto X4 seja apresentado oficialmente após o encerramento da feira internacional.

— Galaxy Note 8: Quais são os seus pontos fortes? —

De acordo com os documentos da FCC, o Moto X4 irá apresentar um ecrã AMOLED de 5,2″ polegadas, com uma resolução Full HD. A proteger o ecrã AMOLED irá estar uma camada de vidro Gorilla Glass 3.

Debaixo do “capô” vais poder encontrar o processador Qualcomm Snapdragon 630 e o processador gráfico Adreno 508. Em termos de memória o X4 irá contar com 4GB de memória RAM, juntamente com 64GB de memória interna. Esta memória interna poderá ser expandida através de cartão microSD em até 256GB.

Moto X4

No segmento fotográfico, o novo Moto X4 irá apresentar uma configuração de dupla câmara traseira. Esta dupla câmara será composta por dois sensores de 12 megapixels, seguindo a tendência criada pela Hauwei, ao utilizar um sensor para cores e outro monocromático. Para capturares as tão famosas selfies, terás à disposição uma câmara grande angular de 16 megapixels.

O novo Motorola Moto X4 revela-se como um gama média bem interessante!

O Motorola Moto X4 será alimentado por uma bateria de 3000 mAh que irá oferecer suporte para 25W Turbo Charging. O novo terminal da Motorola irá chegar equipado com o Android Nougat, mas certamente que irá entrar na lista de dispositivos que irão receber actualização para o novo Android Oreo.

O novo smartphone da linha Moto X irá ser comercializado em Sterling Blue, Gold Super Black, por um preço mediano de 350 euros.

fonte: FCC
via: Phone Arena

Outros artigos que vais gostar:

Google Pixel 2 poderá ser apresentado a 5 de Outubro

Huawei Mate 10: Publicada a primeira “foto” oficial do topo de gama

Alcatel A7: Especificações e imagens vazadas na internet


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *