Nokia 6 HMD Global Mobile

Nokia 6: Já o podes comprar, finalmente, em Portugal


Depois de ter sido apresentado há alguns meses atrás, a HMD Global finalmente confirmou a chegada do novo Nokia 6 ao mercado português. O Nokia 6 apresenta-se como um smartphone Android de gama média bastante interessante, oferecendo especificações que irão garantir uma experiência de utilização bastante boa.

— Novos emojis? Descobre já o que trouxe o Android 8.0 Oreo! —

Em termos de design este novo Nokia apresenta-se em grande estilo. Com o seu corpo cravado a partir de um bloco único de alumínio da série 6000, oferece um design robusto com classe e elegância.

Mas o seu design não é o único segmento em que o Nokia 6 poderá chamar à tua atenção. Este gama média da Nokia chega com um ecrã LCD IPS de 5,5″ polegadas, com uma resolução Full HD (1080p). A proteger o LCD está uma camada de vidro Corning Gorilla Glass.

A controlar o centro das operações está o processador Qualcomm Snapdragon 430, suportado por 3GB de memória RAM. Para armazenamento, poderás contar com 32GB expansíveis através de cartão microSD em até 128GB.


Nokia 6

No segmento fotográfico o Nokia 6 também não deverá decepcionar. Com uma câmara traseira de 16 megapixels com deteção de fase e flash dual-tone, deverá ser capaz de satisfazer as necessidades básicas do dia a dia. Para capturar selfies, terás uma câmara frontal de 8 megapixels.

PreviewProductRatingPrice
Nokia 6 - 32Gb Nokia 6 - 32Gb 279,00 €

Nokia 6 é o novo gama média Android a considerar em Portugal!

Outro dos pontos fortes deste smartphone é a sua reprodução áudio, tendo dois altifalantes com Dolby Atmos.

O Nokia 6 é alimentado por uma bateria de 3000 mAh e chega equipado de fábrica com o Android Nougat. Certamente que irá eventualmente receber a actualização para o recém apresentado Android 8.0 Oreo.

Este é o mais recente terminal da Nokia a chegar ao mercado português, estando disponível por cerca de 170 euros.


Outros artigos que vais gostar: 

Galaxy Note 8: Quais são os seus pontos fortes?

Motorola Moto X4 vê especificações reveladas após certificação

S21sec descobre nova família de malware bancário em telemóveis Android


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *