Polaroid Cosmo K Mobile

Polaroid: Cosmo K e K Plus são os novos smartphones de entrada


A Polaroid é uma marca extremamente reconhecida em todo o mundo, graças às suas máquinas fotográficas que capturam fotografias “instantâneas”. No entanto, a empresa tenta agora mais uma vez entrar no mercado dos smartphones.

Foram apresentados dois novos smartphones de entrada (gama baixa), que poderão revelar-se como uma boa oportunidade para vários tipos de utilizador menos exigentes.

— Nokia 8 já é oficial: O topo de gama perfeito para live streaming! —

Um dos smartphones apresentados foi o Polaroid Cosmo K. Este dispositivo apresenta um ecrã de 5,5″ polegadas com uma resolução HD (720p). O Cosmo K tem integrado um processador octa-core da MediaTek, que é apoiado por apenas 1GB de memória RAM. Este gama baixa oferece 8GB de memória interna e é alimentado por uma bateria de 2800mAh. No segmento da fotografia, o Polaroid Cosmo K tem uma câmara traseira de 13 megapixels e uma câmara de 5 megapixels destinada às famosas selfies.

O segundo smartphone é o Polaroid Cosmo K Plus, que partilha de praticamente todas as especificações presentes no seu “irmão” mais pequeno. A única diferença revelada foi mesmo nas dimensões do seu ecrã. Com a mesma resolução HD, o Cosmo K Plus tem um ecrã de 5,5″ polegadas.

Poraloid Cosmo K Plus

Ambos os dispositivos chegaram ao mercado com o já “desactualizado” Android 6.0 Marshmallow. Ainda não foi revelada qualquer informação sobre possíveis datas de chegada aos mercados ou sobre os seus preços recomendados.

Nesta nova tentativa de integrar o mercado dos dispositivos móveis, a fabricante apresentou ainda um novo tablet – Polaroid Jet C7.

Os novos smartphones de entrada da Polaroid terão dificuldade em marcar a diferença…

Tal como os novos smartphones, este tablet não apresenta especificações que surpreendam. No entanto é preciso relembrar que se destina ao segmento de terminais de entrada.

O Polaroid Jet C7 tem um ecrã de 7″ polegadas e tem como núcleo um processador quad-core a 1GHz. Em termos de memória, poderás contar com 1GB de RAM e 8GB de memória interna. Quanto às suas capacidades fotográficas, o Jet C7 apresenta uma câmara frontal e traseira de 5 megapixels.

Tal como podes ver pelas especificações, não há nada que traga grande entusiasmo. A única forma de qualquer um destes três novos dispositivos da Polaroid ganharem popularidade será através de um possível preço de mercado muito reduzido.


Esta é a especialidade da Polaroid:

PreviewProductRatingPrice
Câmara instantânea Polaroid - Azul Câmara instantânea Polaroid - Azul 119,50 €
PreviewProductRatingPrice
Impressora portátil Polaroid Impressora portátil Polaroid 127,00 €

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *