Samsung Galaxy J7 + Mobile

Samsung Galaxy J7+ aparece em imagens ao vivo!


O novo Samsung Galaxy J7+ será o segundo smartphone da fabricante sul coreana a chegar aos mercados com uma configuração de dupla câmara traseira. O Galaxy J7+ ainda não foi apresentado oficialmente, mas acredita-se que essa data não estará longe!

— Linha Galaxy A (2018) poderá chegar com o Infinity Display —

Depois de terem sido vazadas algumas imagens de imprensa onde foi confirmado o seu design e algumas das especificações, agora foi a vez de surgirem fotografias ao vivo. A existência deste tipo de imagem vem confirmar que a sua apresentação poderá acontecer a qualquer altura.

Samsung Galaxy J7+

Acredita-se que o novo Samsung Galaxy J7+ irá apresentar um ecrã de 5,5″ polegadas, com resolução Full HD (1080p). Este será um dos melhores gama média da Samsung, apresentando um processador de oito núcleos a 2,4GHz e 4GB de memória RAM.

Em termos de armazenamento, o Galaxy J7+ irá ter apenas 32GB, mas poderá ser expandida através de cartão microSD. Irá chegar com o Android 7.1.1 Nougat, mas certamente que irá receber a actualização para o Android Oreo durante o início de 2018.

Este novo gama média da Samsung irá ser alimentado por uma bateria de 3000mAh. No segmento fotográfico, acredita-se que a sua dupla câmara traseira terá um sensor principal de 13 megapixels e um secundário de 5 megapixels. Para capturar selfies, estará uma câmara de 13 megapixels na frente do terminal.

O Samsung Galaxy J7+ será o segundo a apresentar dupla câmara traseira!

De acordo com as informações que têm surgido sobre o Galaxy J7+, acredita-se que irá ser lançado numa primeira fase na Tailandia, em preto, rosa e dourado. Ainda não se sabe quando poderá chegar aos restantes mercados e qual deverá ser o seu preço recomendado.

fonte: Weibo
via: MySmartPrice

Outros artigos que vais gostar:

Elephone poderá estar a desenvolver um novo clone do Galaxy S8

Xiaomi Mi Mix 2 já tem data de apresentação marcada!

Xperia XZ Premium desvenda truques de magia em super slow-motion!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *