Galaxy Note 8 Mobile

Galaxy Note 8: O gigante de dupla câmara da Samsung é oficial!


A Samsung finalmente apresentou oficialmente o seu novo topo de gama, o Galaxy Note 8! Este é o novo gigante da fabricante, que chega com especificações e design de deixar água na boca!

Durante os últimos meses é seguro dizer que centenas de notícias surgiram sobre o Samsung Galaxy Note 8. Algumas foram hoje confirmadas, enquanto outras foram-se dissipando com o tempo.

O novo Galaxy Note 8 tem um ecrã Super AMOLED Infinity Display  de 6,4″ polegadas, com uma fantástica resolução Quad HD+. Para além disso, o ecrã oferece também suporte para HDR Premium e Always on Display.

A controlar o centro das operações está um processador Qualcomm Snapdragon 835 ou Exynos 8895, dependendo da região. O Galaxy Note 8 será equipado com 6GB de memória RAM, que será certamente mais do que suficiente para suportar a nova funcionalidade de multi-aplicações.

Galaxy Note 8

A dupla câmara do Galaxy Note 8 oferece resultados brilhantes!

Durante os últimos meses, grande parte das atenções foram centradas na presença de dupla câmara traseira. Afinal de contas, este é o primeiro smartphone topo de gama da Samsung a entrar nesta tendência.

A dupla câmara traseira apresenta dois sensores de 12 megapixels. O sensor principal tem uma lente normal com abertura f/1,7 e o secundário tem uma lente telescópica com abertura f/2.4. Ambas oferecem suporte para estabilização óptica de imagem.

Os resultados obtidos com esta câmara são de deixar água na boca, oferecendo a verdadeira experiência DSLR num smartphone. É claro que nunca será possível colocar lado a lado uma DSLR com um smartphone, mas a verdade é que os resultados finais são excepcionais. Vê as fotos da galeria em baixo!

Tal como seria de esperar, o novo topo de gama da Samsung irá chegar equipado com o Android 7.1 Nougat, tendo o já habitual software da Samsung integrado. Certamente que este será um dos smartphones no topo da lista da Samsung no que respeita à actualização para o recém apresentado Android 8.0 Oreo.

O Galaxy Note 8 é alimentado por uma bateria de apenas 3300 mAh, que é até inferior à presente no Galaxy S8. Mas, será seguro dizer que mais vale prevenir do que remediar, especialmente depois do grande fiasco do Note 7. Mas, ficarás satisfeito em saber que oferece suporte a carregamento sem fios e carregamento rápido através do USB-Type C.

As pré-reservas irão ter início a nível global já a partir de amanhã. O preço recomendado de venda para os mercados Europeus está estabelecido em €999. Um excelente incentivo criado pela Samsung, incluí uma Samsung DeX gratuita com todas as pré-reservas.

Nesta fase inicial, irão ser apenas comercializados Note 8 na cor Midnight Black Maple Gold.


Outros artigos que vais gostar:

— Huawei Mate 10 vai chegar com dupla câmara da Leica —

— Call of Duty: WWII novo headquarters é o teu lounge online favorito! —

— Meizu M6 Note é oficial e traz câmara selfie de 16MP! —


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *